Oi Simoneeste poema está suave como um ballet.Uma perfeita comparação da vida com a dança, quanto de esforço uma bailarina não faz para sustentar o peso de seu corpo sem contudo demonstrar a dor que sente ao fazer isto, dando leveza e graça aos gestos. Assim é a vida o esforço nunca poderá tirar a graça e a leveza que tentamos dar a ela.Um beijo
Olá! Boa noite! Amiga virtual!Olha! Não costumo fazer isto, mas o comentário anterior (Van), está perfeito! Somente acrescento, que vc , ainda, teve a sensibilidade de "achar" o vídeo perfeito!Parabéns!Boa quinta!Beijos carinhosos!
oi Liinda *_*Muito Bom o Texto!Até mesmo pra uqem nunca foi uma bailarina dá pra sentir a dor da vida vazia que ela temacho que me indentifiquei um pouco com seu TextoEspero que continue assim escrevendo Para o que tá no Interior das Pessoas!ISSO É INCRÍVEL ^^bjo :*
Mas eu os guardo com o maior carinho.Um beijo grande
Bailarina estava triste,Sentada na cadeira a pensarQuando o sofrimento existeMuito o coração magoar!Sua profissão era dançar,Seu destino o determinouPara a felicidade encontrarAo paraíso ainda não chegou!Desejo uma noite muito feliz para você.um abraçoEduardo.
Postar um comentário
6 comentários:
Oi Simone
este poema está suave como um ballet.
Uma perfeita comparação da vida com a dança, quanto de esforço uma bailarina não faz para sustentar o peso de seu corpo sem contudo demonstrar a dor que sente ao fazer isto, dando leveza e graça aos gestos. Assim é a vida o esforço nunca poderá tirar a graça e a leveza que tentamos dar a ela.
Um beijo
Olá! Boa noite! Amiga virtual!Olha! Não costumo fazer isto, mas o comentário anterior (Van), está perfeito! Somente acrescento, que vc , ainda, teve a sensibilidade de "achar" o vídeo perfeito!
Parabéns!
Boa quinta!
Beijos carinhosos!
oi Liinda *_*
Muito Bom o Texto!
Até mesmo pra uqem nunca foi uma bailarina dá pra sentir a dor da vida vazia que ela tem
acho que me indentifiquei um pouco com seu Texto
Espero que continue assim escrevendo Para o que tá no Interior das Pessoas!
ISSO É INCRÍVEL ^^
bjo :*
Mas eu os guardo com o maior carinho.
Um beijo grande
Bailarina estava triste,
Sentada na cadeira a pensar
Quando o sofrimento existe
Muito o coração magoar!
Sua profissão era dançar,
Seu destino o determinou
Para a felicidade encontrar
Ao paraíso ainda não chegou!
Desejo uma noite muito feliz para você.
um abraço
Eduardo.
Postar um comentário