segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu e meu Anjo da Guarda!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfcfalB8d8ykMiveymp4RTWmPZ-2IsAdkidyI1MEpYaSnN1OkUgu3CSC_0tgk1GzmpPFBIkjeUb04flwAacaeN0EZbPLeKfji-2cmjqi4TCPGAfHONYj6JdGnb10bmxYRFfQYbxKxi4jhl/s200/anjo.jpg


Noite fria e quieta...
Sinto-me presa nessa casa
Estou sozinha e inquieta
Teimosa... vou ate a janela
Ouço passos no terraço
Sinto cheiros trazidos pelo vento
Vejo uma sombra se aproximando
Tento segurá-la, mas nao consigo
Peço e imploro para que fiques comigo
Noite quente e enluarada
Estou agora acompanhada
Não me sinto mais sozinha
Estou cá com meu Anjo da Guarda!
Sinto uma enorme paz e tranquilidade
Em seu semblante calmo e paciente
Ouço um coral de anjos flutuantes
Tento acompanhar mas minha voz se calou
Noite fria e quente
Quieta e enluarada
Ca estou com meu Anjo da Guarda
Danças comigo?
Cantareis contigo!
Olha-me dentro da alma
Toca-me fundo no coração
Sinto-me viajando na imensidão
Vejo-me com os olhos da purificação!
Noite...Quieta...Quente e Enluarada...
Estou ca sentada com meu Anjo da Guarda!
Nao me sinto mais na prisão!
Não me sinto prisioneira de nada!

Simone Martins - 21/03/2011

2 comentários:

Maria Marluce disse...

Quando eu estiver um pouco mais de tempo, lá pela noite, de dou as dicas. Beijos.

Regina Antunes disse...

Bom dia !!

Lindo !!

E bom encontra-se !!

Um dia cheio de poesia !! Beijos !!