domingo, 27 de março de 2011

Foi um sonho bom...


"Deixe que o brilho do Sol e da Lua invandam sua vida com tons coloridos  do Arco-Iris"

Acordei com a alma leve, depois de uma noite mal dormida...insonia!
E através de um belo sonho, consegui me recuperar da fadiga...
Sonhei que eu estava num lugar lindo e aconchegante e de repente...
Durante a noite o sol me visitou...Não estava tão quente, mas era lindo
Estava de mãos dadas com a Lua...E os dois vieram me visitar
Unidos sem se machucarem...A claridade e a escuridão
O fogo e a paixão dos dois, inundou meu quarto de amor
Senti uma brisa suave chegando. E de leve, meu rosto tocando
Fechei os olhos e tentei segurar o sonho...Sim! Só poderia ser sonho.Um lindo sonho!
Selei meus pensamentos e tranquei minhas duvidas...Queria somente aproveitar cada instante
Continuar ali sentindo o pulsar do meu coração...O sangue bombeando vida para meu corpo
O calor do Sol era suave e aquecia minha pele...de leve...A Lua iluminava minha alma e a deixava tranquila
Abri vagarosamente os olhos e vi uma imagem linda....colorida!...Entrava de repente no meu quarto: um imenso Arco-íris...Era lindo! Como um enorme arco translúcido, me cobria toda, me protegia!
Parecia que os anjos estavam sentados sobre ele...Não aguentando tanta felicidade: Chorei...chorei muito!
As lágrimas tinham sabor adocicado, escorriam pelo meu rosto...Senti uma mão me acariciando, firme e forte...Um acalento que emanava energias positivas e que me davam forças para continuar, seguir em frente!
Senti uma presença sob-humana...Senti a presença de DEUS! As pernas tremulas e quase envergando. Rodopiei e cai...Cai lentamente...Cai como se estivesse flutuando...Mas ao tocar no chão, era como se algo me segurasse...era como se estivesse sobre braços fortes...sobre uma grande proteção!
Alguem naquele momento me segurou...me amparou...me auxiliou...Me trouxe vida novamente
Pela ultima vez abri os olhos e vi ao meu redor, vários anjos...todos de branco...todos me olhando!
Almas límpidas e puras estavam ao meu redor, cuidando para que eu não sofresse
Olhei mais uma vez...O Sol e a Lua; O arco-íris; os Anjos; A brisa bem de leve se foi, sobrou o acalento
Deitei-me de lado e como se estivesse dentro de uma concha...me encolhi e dormi
Cheiros fortíssimos de rosas abrandavam pelo comodo, agora, frio e escuro, porem, tranquilo
O dia foi chegando e os raios do sol adentraram pelas frestas de minha janela
Não quero acordar. Quero e preciso descansar, sonhar com novos tempos e sem sofrimento.

Simone Martins - 27/03/2011

Fotos: tiradas do Google


Um comentário:

By Me disse...

Não foi um sonho bom.... foste ao paraíso!!!:)

Interessante essa noite mal dormida!!!se todas as insónias trouxessem esse promessa encantadora!!!

Beijinhos coloridos