quarta-feira, 23 de março de 2011

Hoje acordei meio assim...

"Acorde! Traga para a sua vida um novo acorde e novas melodias... Conseguiras assim,   momentos felizes e coloridos e jamais sentiras seu coração dolorido!"

Acordei com alma de borboleta...Querendo uma transformação linda e sutil...Vou vestir-me de verde esperança...Vou andar pelas ruas sempre sorrindo...Quero cumprimentar idosos e crianças...Quero me ver hoje, como um ser lindo! Durante o dia sou assim mesmo....Saio para a vida com vontade de caçar alegrias...Com vontade de beijar as arvores e fazer carinho nas flores...Como a borboleta, quero voar para bem longe...Quero ver gente feliz e, se nao estiver: farei com que fiquem! Quero sentir o vento batendo em meu rosto...Quero deixar em tua memoria, o meu semblante vigoroso...Estou com vontade de beijar os labios do meu amor e nao pedir nada em troca....somente beijá-lo...Se for correspondida, ficarei feliz o dia inteiro...Saberei que para ti: ainda sou seu amor verdadeiro...Acordei com alma de poeta e coração de menina...Me sentindo leve e estonteante com o calor do sol...Querendo tomar banho de chuva...Querendo sentar na grama  e meditar por um tempo...Quero dormir, cochilar e sonhar com outros tempos...Tempos de outrora, felizes e marcantes...Onde um dia quando criança, eu vivia momentos de pura fantasia...momentos intensos de pura harmonia...Acordei meio assim...Meio zen...Querendo ver o meu amigo para dar-te aquele abraço forte e coladinho em seu coração...Querendo dizer-te: se depender de mim, nunca ficaras sozinho...Nunca ficaras sem um alguem...Hoje, acordei com alma de anjo: querendo proteger voce! Quem me dera se todos os dias pudesse acordar assim, com alma de Querubim...Querendo doar meu tempo para fazer alguem feliz...Hoje, eu acordei assim...Nao querendo ser outra pessoa, mas querendo ser a vida e transformação de outro ser...Pois, nessa minha jornada eu costumo dizer:...A vida é bela e feita de pequenos instantes...Viva cada um desses momentos com tamanha intensidade...Que chegue ao ponto de sentir seu coração doendo de tanta felicidade...Uma dor suportavel, pois se trata da dor de Amor! Hoje eu acordei, mas queria ainda estar dormindo...Pois ao acordar, deixei de sonhar com todos esses momentos divinos!

7 comentários:

Regina Antunes disse...

Boa tarde !!

Hoje quando levantei eram seis da manhã ...Abrir a janela me deu vontade de dar bom dia para a vida !!
Seria maravilhoso se todos os dias de nossa vida fossem assim !!
Uma linda tarde !!

Letícia Nunes disse...

Que o sonho possa continuar amiga!! Que venham os dias, tardes e noites de borboleta e alma de poeta!!

Grande beijo

Anne Lieri disse...

Simone,maravilhoso esse texto!Parece que viajamos num mundo mágico ao ler!Eu adorei e é tão bom acordar com asas de borboleta!Quanto a minha poesia,fique á vontade para pegar o que quiser.É uma honra pra mim!Bjs,

Yasmine Lemos disse...

Belo texto Simone! obrigada pela visita,estou tentando publicar seu comentário mas não está dando certo,essa net e suas chatices,mas vai aparecer.
beijo grande

Daíse Lima disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Adorei o teu jeito suave de escrever!!!

Bjinhos!

Perola disse...

Amada,eis a razão pq precisamos tanto dos sonhos.
Eu preciso deles pq dão asas aos meus delírios e quanfo finalmente acordo sigo produzindo na esperança de que um dia eles possam se realizar.
Nossa!!!Muito lindo!!!
Poxa,parabénssssssssssssss.
Beijokas gatona rs

Maria Rodrigues disse...

Amiga simplesmente maravilhoso. A vida deve ser vivida com intensidade, apreciando cada bom momento que nos é oferecido e tentando ver sempre o lado bom das coisas que acontecem.
Tenha um excelente fim de semana
Beijinhos
Maria