domingo, 13 de março de 2011

Meu coração e Eu

Esse foi um dos primeiros...nossa! Quantas mudanças nas minhas escritas...

Amo-te ate o fim dos meus dias...
 
Meu coração esta palpitante...
Sentindo  tua presença por perto.
Sentindo teu cheiro inebriante,
Ouvindo teus passos correndo.
Passando pela porta ofegante.
Meu coração esta  cansado,
De tanto te esperar...
De tanto te amar...
Meu coração amanheceu assim,
Meio romântico e sem graça.
Vontade de amar, se entregar.
Sentindo-se leve, querendo voar!
Minha alma esta feliz, branda.
Sinto uma vontade louca,
De lhe entregar meus lábios.
 Com tamanha vontade,
 De te beijar. Te amar!
Meu coração esta carente,
Implorando por um beijo teu.
Sofre calado, com tua indiferença.
Mas, ainda te ama, com tamanha rebeldia!
Você, continua ali. Parada, estática.
Dou alguns passos em tua direção.
Mas me detenho, ao ver tua expressão.
Um rosto pálido e sem vida.
Mas meu coração é tão teimoso,
Que bate cada vez mais forte.
Parece querer pula,r para fora do meu peito.
Não consegue perceber: o que eu percebo.
Teu rosto esta triste e com raiva,
Teu semblante me assusta.
Minha respiração agora, ofegante,
Cessa de repente, por alguns instantes.
Do nada, você me abraça e chora...
Teus cabelos longos e perfumados,
Se enroscam no meu abraço.
Perco o sentido...perco o chão!
Tenho chance agora de possui-la,
Mas não sei como fazê-lo, tenho receio.
O tempo parou neste momento,
E nada mais acontece...
Simplesmente tu se afastas,
 Vira-se muito rápido e vai embora.
Meu coração agora aflito, bate entumecido.
Minha respiração fica fraca e nada faço...
A porta se fecha  atrás de ti
 Meu coração e eu... ficamos ali.
Sem ação...sem emoção...sem vida,
Só observando... tua triste partida!

Simone Martins - 13/03/2011

- R E P L A Y -


Foto: GOOGLEhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfMpgX2qUKURh0pvglCzph31DGup_AnYFU4GOIabOm1wCL-uQSkZHsUDtCnej-uflbrxuksLikiExN5inVhYZNplRUWWdPXCY3BUg447kzlZ-E-CLeC0hzTHZ9Kz_0MvQDCM7oX-j_KCf6/s320/FotoFlexer_Animation.gif-

Um comentário:

Anônimo disse...

Tuas palavras descrevem muito bem e com exatidão tudo que estou passando agora , infelizmente , porém, embora triste foste perfeitamente singela, profunda e simples ao mesmo tempo, se estivesse em frente de ti só restaria aplaudir muito.Obrigado.