quinta-feira, 31 de março de 2011

Sou alguem a procura do meu eu...



"Viajo em meus pensamentos, mesmo quando estou sem inspiração!"
Em meu mundo, sinto-me estranha e única...Sempre caminhando em busca da felicidade... Acompanhada da solidão e das duvidas...Mas meu caminho nunca foi de tantos desvios...Pois sempre sabia onde queria chegar...Mas as duvidas que povoavam meus dias e meus pensamentos...Me impediam de enxergar meu destino...Sou uma pessoa única em meus desejos...Sou uma pessoa única a procura de mim mesmo...Sou leve, pura, atenciosa, prestativa e altruista...Se o momento assim o desejar, Sou assim!...Se surgires obstáculos em minha vida...Tenho a certeza, de que irei superar, avançar!...Aos poucos, conseguirei através dos meus tropeções, conquistar a minha liberdade e assim, poder voar bem alto...Para bem longe!...Sem jamais esquecer, o quão as pessoas me ajudaram, com
exemplos vivos de sabedoria e organização da própria vida...Destino? Acredito, mas seu eu não me dispor a correr riscos, não conseguirei muda-lo a meu favor, pois a felicidade deve ser vivida, em cada pequeno instante de forma intensa e total...É preciso muita sensibilidade para senti-la! Acredito que hoje, mas do que nunca, estou forte o suficiente para seguir novos caminhos... Irei galgar nas mais profundas experiências ate conquistar de vez: a tal felicidade, que muitos procuram, sem jamais encontrar... Sei que a vida nos envia pequenos sinais...É preciso estar atenta, afinal somos donas de intuições poderosas capazes de mudanças... E a todo momento, a vida nos mostra tudo com detalhes e sabedoria... Somos seres humanos a procura da auto estima para poder sobrevivermos... Somos pessoas lindas de alma pura, povoando nosso mundo... Façamos por merecer então: tão divinos ensinamentos, onde através de nossa evolução, conseguiremos um envolvimento maior...Nem sempre a vida é fácil, e os paradigmas são muitos a serem enfrentados...Mas com perseverança e fé em DEUS, superaremos todos!
          Sabendo usar de inteligencia, paciência e altruismo... Venceremos mais algumas etapas conquistando a sabedoria, afinal somos pessoas dignas do amor de DEUS!...Nunca esquecendo que: as vezes é preciso calar e ouvir mais as pessoas, para que nossa consciência possa assimilar e captar os pequenos  sinais, para novamente...podermos caminhar e se desprender dessa Solidão!

PS: Momentos de devaneios sem sentido, porem, sentindo a sensação de paz interior...  

Simone Martins - 30/03/2011         
         

2 comentários:

Regina Antunes disse...

bom dia !!

Simplesmente lindo !! Parabens !!

Um lindo Dia !! Beijos !!

Valquíria Calado disse...

Gostei do que li.

*..`♥"'..♥*....♥*....♥*....♥*....♥*..

A vida se renova a cada amanhecer...
e Deus nos concede a oportunidade de recomeçar sempre!

http://valvesta.blogspot.com

A vida se renova em cada sorriso...
e sementes de ternura, amor e esperança vão sendo espalhadas!

"Não vos conformeis com este mundo,
mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito".
(Rm 12,2)-

http://hanukkalado.blogspot.com/

Bom fim de semana, beijos
*..`♥"'..♥*....♥*....♥*....♥*....♥*..