quarta-feira, 27 de abril de 2011

Alma Judiada e Julgada

14ª Edição Gênero-situação
Projeto Criativité

Qualquer parágrafo:
"Sabe quando você não quer ouvir mais nada, ver mais nada, não quer ninguém por perto, nem mesmo o silêncio?!” - Bruna Morgan




"A lágrima quando cai, num momento de sofrimento, limpa a alma e nos traz ensinamentos!"

Sabe quando você não quer ouvir mais nada, ver mais nada, não quer ninguém por perto, nem mesmo o silêncio? Pois bem, foi assim que acordei hoje, sentindo meu coração rasgando e sangrando...As lágrimas brotavam sem nenhuma vergonha e caíam por sobre meus lábios...Senti um arrepio medonho em minha alma...Senti vontade de sumir por um tempo...Vozes ecoavam na minha mente e no meu pensamento...Palavras que soavam malditas e sem merecimento...Por que as pessoas gostam de nos fazer sofrer?...A resposta nunca saberei, pois o ser humano, a cada dia que passa me surpreende mais e mais...Me assusta ver que algumas pessoas gostam de nos ver sofrendo...Pessoas que não tem noção do quanto dói pisar ou magoar um coração...Vivo em constante provação dos meus atos...Tida como louca, individualista e solitária sem motivos para tal...O que me classifica assim? O fato de eu estar sempre de bem com a vida...Estar sempre de bom humor, rindo e cantando? O que te faz querer me subestimar e menosprezar tanto? Essas são perguntas que somente serão respondidas, no dia que fechar meus olhos e partir para outra vida...É triste saber que as pessoas nos valorizam apenas depois da morte...É triste querer amar o próximo, sem interesses, sem causar mal estar em alguém...É triste saber, que o simples fato de "eu"ser feliz, te incomoda e causa inveja...Chorei muito e as minhas lágrimas serviram para limpar todo mal de tuas palavras...Chorei o tempo necessário para compreender que: tu sofres demais e ainda assim, não consegues nunca se encontrar...Chorei e pedi a DEUS alivio para minhas dores do coração...Chorei pedindo graças e perdão para quem me magoou...Senhor, tende piedade desta pessoa, pois ela sofre e não sabe o que faz...Com o coração aliviado, segui meu caminho sem jamais desejar o contrario ...Depois de muito chorar, me vi diante do olhar de uma criança...Pura e sem nenhum entendimento para meu choro, ela sorriu e disse:
-Não chora mais professora...Vou pedir para...?... não brigar mais com você! Nesse momento, senti a presença de DEUS naquela criança, respirei fundo e dei-lhe um sorriso e nosso dia continuou e terminou tranquilo...

Simone Martins - 26/03/2011

Foto: GOGLE https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYJRVhSWlRuip0Pt9UEJlxY_ErcszLU1jqIIUyFlR5UpgG6ijFG84dN_6FFtbRTnY7E-dceTtBoLBqGzmLMSavUC8ojRQowUpDtVvP1ujJliUpUUK83Su3MhoMyaVKEeZ36gCFNDuG72YT/s200/2010-05-02_-_Alma_que_Molha.jpg

 Ps: Chorar faz bem e limpa a alma, mas nao precisa me fazer chorar toda hora!
14ª Edição Gênero-situação
Projeto Criativité

Nenhum comentário: