sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha Sobrinha quem fez...



Dedicado a Simone . Minha amada tia !


Doce anjo enviado dos céus... Veio com o poder de ler mentes e decifrá-las!
Desempenha sua função com muito cuidado, as margens do papel não a impede de voar entre parágrafos e o céu. Limites apenas o infinito para impor e mesmo assim consegue burlar as regras do universo, voando entre planetas e constelações. Trazendo consigo todo o encanto das estrelas e a beleza do luar em seus versos e prosas.
Oh doce anjo, que de candura encheu meu peito, que de alegria transbordou meus olhos e que de bondade preencheu as lacunas em meu coração.
Obrigada meu Deus pelo simples, que pelo simples se tornou especial, a sua existência na minha vida!

Obrigada, mas..."Amo-te demais minha Morena Sofrida!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda e sentida homenagem.
Beijo.
isa.

Aline disse...

LINDAS PALAVRAS DESTINADAS A VOCÊ....A BEL ESTA DE PARABENS, AFINAL VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS PELA MARAVILHOSA PESSOA QUE É.... NÃO PRECISO DIZER QUANTO A AMO.... QUANTO TE ADMIRO E ME IDENTIFICO COM SUA PERSONALIDADE, COMO O JUNIOR MESMO FALA SE EU FOSSE SUA FILHA NÃO SERIA TÃO IGUAL..RSRSRSRS...FICO MUITO FELIZ QUANDO OUÇO ISSO, POIS PARECER COM VOCÊ É UM PRIVILÉGIO...

TE ADOROOOOO MUITOOOO
MIL BEIJOS...