terça-feira, 5 de abril de 2011

Primeiro Namoro Firme...Eterno


"Como uma onda no mar, Lulu Santos, marcava nossos primeiros momentos juntos"

Meu marido chegou e colocou umas musicas no DVD para tocar. Musicas antigas que me remeteu ao passado quando nos conhecemos. Foi muito engraçado, porque eu não gostava de militares, com aqueles seus uniformes verdes, mais pareciam "pés de alface". Odiava! Porem, minha amiga era prima dele e trabalhávamos juntas. Um belo dia, estávamos indo para casa dela, eis que o pé de alface, meu atual marido, entrou no meio das duas e cumprimentou-nos...Respondi por educação, mas só ficou nisso...Passados alguns dias, eis que ele surge na porta da escola onde eu estudava...fez um "oi" meio tímido e foi embora...Saiu com seu fusca branco cantando os pneus...Eu nem liguei, entrei para aula...Passado alguns meses, fui visitar minha família, pois já não morava com eles, e quem minha irmã vem me apresentar? O pé de alface...Tratei-o com educação e dei-lhe as costas...E assim, foi se passando alguns dias ate que...eu estava saindo da escola junto de uma amiga, Lucilene, de repente, um fusca branco para ao nosso lado e oferece uma carona...Não aceitei, disse que estava com minha amiga e não a deixaria sozinha...Ele saiu cantando os pneus novamente...nervoso! E por algumas vezes mais, nos esbarramos, mas sem muitos olhares...Algum tempo se passou, não me lembro bem, mas uma noite estávamos todos entre amigos num salão de baile...Tocava musicas lentas e suaves, tipo Marvin Gaye, agarrei-o pela cintura e fomos para o centro do salão dançar agarradinhos...não me lembro, mas foram varias musicas, seleção de lentas...Uau! Depois cada qual foi para seu canto...numa seleção de samba rock, eis que la vem ele e me tira para dançar...Foram vários sambas e depois cada qual para seu lado...Quase no fim do baile, mais ou menos, umas quatro da manhã, depois de dançarmos muito samba rock, ele me tirou novamente para outra seleção de lenta e foi nesse momento que tudo começou...conversa vai...conversa vem e terminamos com um beijo demorado.Terminado o baile, já era umas quatro e meia ou cinco, sei la...Cada qual foi para seu caminho, ele de carro com amigos e eu com minhas amigas...a pé!

Continua...

Simone Martins - 05/04/2011

2 comentários:

Daíse Lima disse...

Oi, Si!!!
Vim deixar um beijinho!!!!

Adoro seu comentários no meu blog! Origada!!!

Aline disse...

Vou esperar ansiosamente a continuação dessa linda historia de amor, estou louca para ler.... continua... continua.....

Tenho certeza que todos vão amar conhecer esse momento tão importante da sua vida....

TE ADORO MUITOOO.. MIL BEIJOS...Fui...