sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu parto, com o coração partido!



"Eu vou, mas um dia, eu volto...peço que me espere!"


Meu desejo é partir,  me mudar, ir para bem longe!
Quem sabe me encontrar, me reencontrar.
Tentar te amar como se fosse a primeira vez.
Guardarei o sabor dos teus beijos, teus labios.
Em meu corpo levarei o calor dos teus afagos.
Existirão apenas, em meus pensamentos. No passado.
Como se fossem momentos reais, verdadeiros,
De tal forma, que sentirei ao meu lado: tua alma
Quero sair pelo mundo e realizar os  meus sonhos.
E a cada sonho realizado, estarei pensando em ti.
Tu serás minha inspiração e, quem sabe talvez,
Um dia quando eu resolver voltar aqui,
Possamos recomeçar, retomar nossas vidas.
Partirei hoje, mas antes, irei te olhar mais uma vez,
Quero comigo levar tua imagem, tua felicidade.
Digo: sou o que sou e não estou mentindo.
Não tenho ciumes e nem nunca tive.
Não me oculto e nem me revelo,
Apenas sigo o que manda meu destino.
Não queira me culpar por teus devaneios,
Teus erros, tuas omissões para comigo.
Estou partindo nesse exato momento,
Coração vazio...coração ferido!
Mas saiba que, um dia voltarei.
E retomarei meu lugar ao teu lado.
Pois minha vida, ligada a  tua está.
E nenhum sofrimento será em vão!
Parto agora com o peito doido,
Mas volto qualquer dia, quem sabe noutro ano.
Mas deixo para ti, meu ultimo beijo, meu ultimo desejo,
Pois o amor que sinto por ti...é mais forte do que eu!

Simone Martins - 13/05/2011

2 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Si! você está aor puro saindo pelos poros.O amor não sabe esperar no corpo ,mas na alma sim.
lindo texto e obrigada minha amiga pelo comentário que parece uma poesia linda
um fim de seman d epaz
beijão

Carla Fernanda disse...

Simone desculpe-me mas mudaste de iséia tão rápido. Foi algo que falei e vc talvez não tenha gostado. Se for por favor diga-me porque lembro-me de ter aceitado seu convite, não foi?. Ou tiraste do verso da sua poesia que dis: "Existirão apenas, em meus pensamentos. No passado."??
Beijos e até que enfim tudo volta ao normal.
Carla