sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feriado Prolongado...


22ª  Edição: Roteiro
Projeto Bloinquês

Esse casal está em um encontro normal? Isso foi um reencontro? Uma cena pós declaração de amor? Ou foi uma cena antiga, uma memória que o tempo ainda não apagou? Esse casal é desse país? Foi um amor de férias, que aconteceu em um país frio?


Canadá, hoje de manhã: "Ele acabou de me telefonar e disse que já estava aqui, bem pertinho de mim.
Estou com muito frio, mas colocarei roupas quentinhas e confortáveis para poder ir ao seu encontro. Eu sabia que Carlos não resistiria. Não ficaria esse feriado prolongado, longe de mim. Afinal, estamos namorando apenas a dois meses, e a saudade é intensa! La na faculdade onde esta estudando, é preciso ter passe livre para sair nos feriados e fins de semana. Carlos fez de um tudo para vir me encontrar. Agora, não posso decepcioná-lo, tenho que dar um jeito para vê-lo."
Após tomar um banho rápido, colocar roupas quentes e pegar sua bolsa, Margareth saiu escondida pelas janelas de seu quarto. Pulou e desceu por uma árvore próxima a sua janela. Se arranhou toda, mas valia a pena. Afinal, iria encontrar seu amor, sua vida! Quase sem folêgo, chegou ao local combinado. Uma paisagem deserta, cinza apática e de muita neve! Tímida ainda, viu Carlos parado, observando-a chegar. Já bem próxima dele...parou! Carlos afagou seu rosto com muito carinho, onde tirou um sorriso meigo dos lábios de sua amada. Meio tímida e sem graça, encolheu-se em teu afago. Carlos olhava para teus lábios e tinha um sorriso malicioso como: quem estava doido por beijá-los. Também era tímido e, seu sorriso meio de lado, mostrava o quanto. Carlos encostou-se, a sua testa e disse:
- Meu amor! Quantas saudades de ti! Você é tão linda que tua beleza me comove, me fascina! Faria qualquer coisa para estar sempre ao teu lado.
Margareth nada falou, estava muito emocionada para dizer qualquer coisa. O que ela mais queria nesse momento, e que ele a tomasse em seus braços e a beijasse muito! Carlos que era um garoto sensível e romântico, entendeu seus olhares e seu silencio. Aos poucos, foi encostando seus lábios ao dela, suavemente, delicadamente, sem pressa, sem desespero. Um leve toque e um doce beijo...O corpo de Margareth estremeceu. Sentiu-se fraca e Carlos amparou-a, segurando-lhe firme o rosto. Ainda dando-lhe um beijo suave, porem, marcante, doce, penetrante! Agora, ele a segurava pela cintura com uma das mãos, para mante-la próxima de si. A outra mão acalentava seu rosto para que não fugisses de teu beijo. E assim continuaram por alguns minutos, segundos...quem sabe?
Carlos e Margareth ficaram ali por algum tempo, apenas se beijando, pois esse beijo, mostrava o quanto se amavam e o quanto importava, para os dois, ficarem ali, se enroscando, numa linda dança das línguas...Estavam se saboreando, sem pressa, sem desespero, curtindo cada instante pequeno daquele...eterno beijo!

Simone Martins - 06/05/2011

Ps: Minha primeira participação no tema: Roteiro

6 comentários:

Vivian disse...

Bom dia,Simone!!

Ah!Que doce reencontro!!!
Adorei seu texto!!Lindo!
Beijos
Bom final de semana!

shan-Tinha disse...

desfrutando-se, puro deleite!
muito bom!
bjão e ótimo final de semana!

Leonard M. Capibaribe disse...

Muito bom! Você escreve bem! Espero ler mais dos seus roteiros! Maravilha!

Zycke disse...

muito bom seu blog jah estou seguindo parabens..!!!
Obrigado por me seguir ..
blog muito bom mesmo..
ADOREI seu texto tmb..
beijão otimo final de semana

Carla Fernanda disse...

Quando um pedaço do céu é estabelecido na terra e é tudo doce e amor.
Lindo!
Carla

ZINA, . disse...

Olá Simone. boa noite!
Vim conhecer teu blog, e j,a gostei de cara.
Querida, obrigada pelo recado carinhoso que deixou lá no aniZ, e por ter postado meu selinho aqui no teu espaço. Esse selinho foi presente da Zil pra mim que eu amei muito. Te confesso que queria ter feito um, mas não sabia como fazer, e ai a querida Zil me fez essa linda surpresa que me deixou muito feliz!
Você disse no seu comentário que era minha seguidora, mas acho que você esqueceu de seguir, porque não te vi por lá.

gostei tanto do teu blog que já estou te seguindo. Espero te ver mais vezes por lá.

Te desejo um lindo fim de semana, e lindos sonhos hoje.
Beijo no coração!