quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu vicio é voce, meu PC!

65ª edição conto/história -

 Tema:  Eu ainda tenho uma última coisa pra fazer...

Projeto BLOINQUÊS

"Meu vicio, minha droga é querer-te sempre mais e mais"


Meu filho chega todas as noite e diz: "Vai dormir vício...". Fico irritada e não respondo nada...Mas as vezes, paro e penso: realmente estou viciada na Internet e sempre encontro mais alguma coisa para fazer. Pesquisa, redes e comunidades, blogs., twitter...e assim vai. Já fiquei das 20:00 hs. até as 05:00 da manhã, teclando e teclando. Meu filho acordou e disse: "Não foi dormir vicio?". Como sempre, não respondi, mas fiquei pensativa. Aliás, toda vez que ele diz isso, fico a pensar.
Hoje entrei pela manhã e decidi que não iria entrar a noite. Pronto! Aqui estou eu, desde as 19:00 (e agora já são 00:30)e ainda sempre tenho algo para fazer. Não tem jeito. Teclar se tornou para mim, um vicio!
Mas irei contar aqui algo: sempre disse que, gostaria de ter um computador só meu, para que eu pudesse escrever meu livro, tão sonhado. Meus filhos junto de meu marido, compraram o notebook e me deram no dia das Mães, ano passado. Então, irei fazer um ano, no domingo agora, que sou internauta. Culpa de quem? Deles, é claro! Me deram a "droga", eu me viciei e agora querem tirá-lo de mim! Não! Eu posso até deixar de lado uns dias, mas não irei me abstinenciar dele jamais.Afinal, se não fosse o meu notebook, eu não teria meus Blogs., e muito menos, estaria participando desses projetos maravilhosos como: Criativité; Bloinques e Suas Palavras.
Lá vem o meu filho. Pronto! Como sempre disse:"Vai dormir vicio, você tem que levantar cedo amanhã!". Parei, levantei a cabeça, respirei fundo e dessa vez respondi, sem titubear:"Já vou sair,  eu ainda tenho uma última coisa pra fazer."... E continuei até 01:00 da madrugada!

Simone Martins - 04/05/2011

Foto: GOOGLE - https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG9QsrrtG96BLV_UY16vAhldnlYyjZJsNTwQA-3hP9iD-xd1EWPJ4ltM_chnFOj2Ocm2yprF41gAzzK5OlkWoPT1EX4u0CbuZ85HnLHYy0FdE-BuyuAI6OGjjY4IS40jN21kJlE8SUZC-d/s200/Vicio-Internet.bmp

6 comentários:

Roberta disse...

Oi querida Simone!!
Tenha um excelente dia!!
Bjoss
Roberta

chica disse...

Muito legal...Um vício que vicia meeeeesmo,rsrs beijos,chica

Carla Fernanda disse...

Simone vamos vivendo e tentando buscar o perfeito equilíbrio nas coisas. Faz parte!
Beijos!!
Carla

shan-Tinha disse...

buscar o equilíbrio eis a questão, mas e se falta luz, cai a internet e...e...e... temos a capacidade de enxergar além, então vamos cuidar e ter lucidez porque daqui a pouco pode surgir a doença de "mal de blog" não!!!!
bj e ótimo dia!

shan-Tinha disse...

sou viciadinha confesso e o que escrevi pra ti é pra mim primeiro, às vezes penso quero estar bem pra sempre poder passear pelos blogs que sigo pra ler e comentar e tomara possamos continuar a fazer isso por muito tempo não é mesmo?
ficarei feliz se quiser me seguir sim, imagine! os blogs que gosto costumo seguir assim é mais fácil tê-los pertinho de mim!
bjs!

Misturação - Ana Karla disse...

É Simone, esse brinquedinho vicia...rs
Gostei da fala do seu filho.kkkkkk
Quando não quero acessar, nem ligo o meu, pois senão vou longeeee.
Xeros