domingo, 12 de junho de 2011

Amor de Chocolate!


"Amor de Chocolate, esse sim, dura a vida inteira!"

Passeando pelos Blogs.
Logo cedo...
Entrei num jardim
Muito diferente,
E muito saboroso.
Pois, ao invés de flores,
Haviam chocolates
Em forma de rosas.
Como sou Chocolatra,
Não resisti a tentação!
Pulei o muro e caí
Em cima da roseira
Em questão...
Roubei uma única,
Rosa em botão.
Sentada na calçada,
Estou degustando,
Estou me lambuzando,
Dessa flor, marrom bombom.
Peço desculpas ao Dono,
Por esse pequeno roubo.
Mas se quiseres me cobrar,
Uma nova semente dessa flor,
Poderei, quem sabe um dia,
Em teu jardim...plantar!

Ps: A todos os corações chocolatras, apaixonados por esta gostosura...UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!


Foto tirada desse Link: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7S7TpeC9tJGuysKoNPc62bBhWB8wYHC16SCXOiC1z8z5LhDxxTVWXJ1NUkQ-ImZcXLySf4haXAOn7sxUc0ZH_4H5DP0fRc3s_itctMCG_U3-7A7i2B0IkjMyi8VbS6uQVasU7hsY0nfPI/s1600/chocolate-rose.jpg

5 comentários:

SOL da Esteva disse...

Simone

"Roubar" rosas aveludadas e perfumadas, já dá um gozo de adolescente.
Roubar Rosas de Chocolate deve ser a invasão do Paraíso.

Paraíso... Dia dos Namorados... Amor sem fim...
Está explicado!...

Beijo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Simone,

Muito levada você, pulando o muro, mas foi por uma boa causa.

Me incluo nessa, chocolate é tudo de bom.
Rsrs

bom domingo!

Roberta disse...

Oi Si!
Muito bacana esta história..gostei;)
Para saborear um chocolate..até que vale a pena..!!
Bjão e boa noite;)
Roberta

Aline Xavier disse...

Hummmm que delicia, tambem quero um pedaço de chocolate sogrinha... esse texto é uma tentação....

TE ADORO MUITOOOOOO
MIL BEIJOS

Fui...

Roberta disse...

Oi SI...!!
..rss...gostei do seu post!!
Tudo de bom, rosa de chocolate..irresistível..rs
Bjão e um bonito dia!
Roberta