quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amor virtual que virou real.

Projeto: SUAS PALAVRAS

8ª Edição: IMAGEM

"Amor primeiro, amor verdadeiro?"

Clarinha marcara um encontro com um rapaz no qual se apaixonara. Ate o momento, eram só conhecidos e se correspondiam pela Internet. Suas conversas mais pareciam um namoro virtual e então, resolveram que já era hora de se conhecerem. Marcaram um encontro numa praça no centro da cidade dela, pois ele morava em outra cidade, não muito longe, mas tinha que viajar por umas duas horas.
Ela sabia que o que estava sentindo pelo rapaz, só podia ser amor e nada mais. Queria vê-lo, senti-lo e toca-lo. Será que rolaria uma química entre eles? Era seu pensamento.
No dia marcado, que de fato era um dia para nunca mais esquecerem, 12/06/2011, ela se vestiu com um vestido muito simples, porem sedutor, queria impressiona-lo. Lavou os cabelos e deixou que secassem ao sol, para que ficasse um pouco despenteado, natural. Passou um leve batom em seus lábios, que já era rosado por natureza. Blush, nem pensar, era uma garota saudável e de bochechas rosadas. Pediu para sua mãe, um pouco de seu perfume emprestado, queria deixar-lhe na lembrança, teu cheiro. E olhando no espelho, viu uma linda mulher desabrochando. Uma linda garota com os olhos brilhando, querendo amar e ser amada!
Tudo pronto! Lá se foi nossa menina ao encontro de seu príncipe encantado. Clarinha o tinha assim, como o homem perfeito. Namorado perfeito. Amor eterno e duradouro que gostaria de prosseguir o relacionamento para quem sabe...um casamento. Sonhara muito com esse dia e agora, estava com medo. Será que ele a amaria tanto quanto ela o ama? Será que as poesias que ele escrevia sobre amor, paixão e eternidade eram sentimentos verdadeiros? Estava muito nervosa com as mãos suando. Seu corpo tremia todo e mal conseguia chegar na praça. Mas firme e decidida, Clarinha seguiu seu destino.
No horário marcado, eis que surge ele. Seu nome, era Marcos. Alto, magro, pele clarinha, cabelo desgrenhado. Vestia calça jeans e camisa xadrez, simples, porem, muito bonito. O retorno dos olhares aconteceu de imediato. Ele vinha em sua direção com dois balões em forma de coração. Tinha um andar tímido, calmo e de traços bem suaves. Amou-o assim que o viu. Agora, era amor real. Sentia seu coração pulsando com batidas fortes e sem ritmos, acelerado! A cada passo dele, ela estremecia de paixão. Era incrível o que estava sentindo. De repente um "oi" meio tímido a fez despertar de seus delírios. Respondeu no mesmo tom. Marcos pegou sua mão e lhe ofertou os balões. Clarinha segurou as mãos dele e ofertou seu lábios...jovem, macio, rosado. Foi um beijo leve, que durou alguns segundos. Lábios se tocando, corações acelerados, corpos trémulos pelo toque das mãos...Começava ai, um lindo romance entre os dois jovens. Acreditem, para os dois foi: o primeiro beijo, o primeiro toque e o primeiro olhar. Digo isso, pois eu  conheço a garota dessa historia. Ela me conta ate hoje, o que sentiu com aquele  leve roçar dos seus lábios junto ao dele, numa vaga lembrança que a faz voltar aos tempos de outrora. Narra-me, como suas línguas se tocaram de forma desajeitada, pois era o vosso primeiro beijo. Por fim, como saíram daquele local e foram tomar sorvete. A partir dai, tudo começou realmente. Namoraram por uns nove meses, depois sem perceberem, tudo acabou. Cada qual foi para seu destino. Uma nova vida, recomeçava para ambos.
Ela conta que foi seu primeiro amor, que não foi eterno, mas foi intenso, maravilhoso. Afinal, foi sua descoberta e seu desabrochar para a vida adulta. Lindo, mas que ficou no passado, na memoria dela.

PS. Nomes fictícios para não complicar ninguém.

Simone Martins - 09/06/2011

6 comentários:

Roberta disse...

Nossa ..Si..que história linda..prende a nossa atenção..é como se entrássemos nesta história..rses..o mais bacana de tudo foi o amor que eles viveram e se permitiram sentir um pelo o outro..
Muito bacana;)
Bjão e boa noite!
Roberta

Yasmine Lemos disse...

e a vida no real e no virtual elas tem o mesmo roteiro muitas vezes .Simone vc está cada dia melhor!!! beijos lindona

chica disse...

Que legal essa história,Simone! Sempre assim! beijos,ótima tua participação!chica

soninha disse...

Amei o seu texto!Tão sereno que nos envolve do princípio ao fim.Continue sempre meiga.Foi muito bom te ler...bjs e muita paz,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Post romântico aos extremos de acordo com o sentimento dos dois jovens envolvidos...
Bjs festivos e de paz

Anônimo disse...

Que linda historia .pois estou vivendo.. Um amor assim...e .logo vamos nos conhecer bjss