sábado, 25 de junho de 2011

HELP!


"Não estou conseguindo postar comentários nos blogs., dos meus seguidores e dos blogs., que estou seguindo. São poucos aqueles que consigo, ficam me pedindo para colocar com qual perfil quero postar. Porque esta acontecendo isso? Por favor, a todos que me lerem: Saibam! Não me afastei de ninguém, ao contrario, continuo visitando e lendo todos, mas na maioria, Não Consigo Postar o Comentário...Estou muito triste, alguém pode me ajudar e dizer o que acontece? Snif...snif...snif...Obrigada e espero algum retorno...BJIN!"

12 comentários:

Anônimo disse...

Simone, o blog anda meio maluco mesmo, mas vamos torcer pra logo ficar em ordem. Adorei sua fotografia, toda pensativa aí! Linda! Beijinhos no coração, lindo sábado e fica tranquila que todo mundo de alguma forma ou de outra está tendo difilcudades com os blogs também.

Su!

Lindalva disse...

Amiga algumas amiga estão passando por este pbl em algumas tive que entrar e vê de perto o html e as configurações, o blogger as vezes dá tiltil, e o gadget seguidores tá ultimamente muito instável... tenha calma e tenta limpar ocookies e olha tua configurações ok? e quanto ao banner eu fiz para tu menina é todo teu,que bom que gostou e troxestes o selo presente dos BLOGS POÉTICOS? e omo vais participar do pena trás tb o selo participação.. o premio trovador lirico só quando fores selecionada kkkk te aviso.. beijos e cabeça de gêlo amiga!

Carla Fernanda disse...

Estou tendo problemas com o gadget seguidores e do coments também. Sei não o que acontece Simone.
Beijos,

chica disse...

Tá tudo louco,Simone! Tem dias que nada funciona! um beijo e vamos esperar as melhoras !chica

Felipa Monteverde disse...

Eu tinha esse problema mas instalei o Google Chrome e resultou.
Tenho amigos que em alguns blogs, dependendo do formulário de preenchimento, também não conseguem comentar e então escolhem o perfil anónimo e assinam a mensagem para se saber quem é, assim já conseguem. O problema é os blogs que não aceitam comentários anónimos, mas há poucos assim entre os que sigo.
Espero que consiga resolver o problema.
Bj

Artes e escritas disse...

Google Chrome neles! O blogger é deles e eles resolvem o problema. Estou falando sério. Um abraço, yayá.

Misturação - Ana Karla disse...

Simone, esse Blogger está falhando diariamente em vários pontos.
O negócio é ter paciência que tudo se normalize.
Xerosss

Yasmine Lemos disse...

Si tente baixar o google crhomer ele facilita as coisas..saudades beijão

Tathiane Galdino disse...

Não se preocupe Simone...Estava acontecendo a mesma coisa comigo!O Blog anda meio ruim das penas...Mas acredito que amnhã vai melhorar!

Beijos!

Tathi

Maria Rodrigues disse...

Oi amiga também já tive esse problema de conseguir colocar comentários e no blog de um amigo li ele dava uma solução que comigo tem dado resultado.
Quando entramos inicialmente na nossa conta de google e colocamos a nossa senha, não pode ficar o "pico" na caixa de "manter a seção iniciada" deve ficar vazio, assim tenho conseguido comentar com o meu login.
Bom domingo e uma exclente semana.
Beijinhos
Maria

SOL da Esteva disse...

Simone

Já desde há tempos que uns dias existem actualiazões, outros não sei o que se passa, porque mesmo os Seguidores desaparecem.
Há uma "receita" para apaziguar os que ficam zangados: aquele apetitoso copo de Vinho.
Paz e muita calma, Simone. Tudo há-de voltar ao normal.


Beijo

SOL da Esteva

CaFoFo online@ disse...

Miga, li o conselho da Yasmine, nao baixe o Chromer nao, ele é vulnerável e sem segurança, useo Firefox (palavra de escoteiro :))

Quantos aos pitis do blogger, nao foi à toa que me encheu o saco e saí. O WordPress é muito bom! Ele além de ser bom, é um host que dá possibilidade de outros domínios, como no meu caso.

Beijos!