sábado, 18 de junho de 2011

Saudades de ti!




"Saudades de tua presença ao meu lado todos os dias"
Madrugada...
Sinto o Inverno chegando.
Não estou com frio,
Mas estou com sono.
Lendo tuas poesias,
Me emociono,
Me desencontro.
Sinto saudades...
E nas tuas saudades:
Me vejo...Me sinto
Queria estar ai,
Poder transformar,
Tua saudade em poesia.
Poder cuidar de ti,
Todos os dias...

"Simplesmente...Si"

Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeGg4IRiwc2w-kRNnAtgYejw8XcT7Z13nrkNrBHnrvf3-idXnaVdjFesQA3mxXU8hxOQr9QJqQ8mRgAWBLjQ_N690GcmylxbDfFkrEdda8386OmRpFdvhGb3gSmz7JX0n7KH6DYM-7iBid/s320/FotoFlexer_Photo.jpg

6 comentários:

SOL da Esteva disse...

Simone

Se estás com sono a emoção não será assim tanta; doutro modo te despertarias, pelo menos para sonhares acordada.

Beijo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

chica disse...

Emocionada e cheia de saudade essa poesia linda!beijos,ótimo fds,chica

Carla Fernanda disse...

Estar ai , ali e aqui e ainda com saudades sem fim.
Beijos Simone!!
Carla

Ricardo Steil disse...

Eu leio as poesias dela
Todos os dias
Na esperança de ver neles
Esperança de
Nos reencontrarmos
Mas ela agora vive outro mundo
Ou melhor outra agora
Habita seu ser
Personagem que me fere
Claro que a amo
Se não a amasse
Pensaria tanto nela?
E lá vou eu desabafando em versos
E que teu poema me fez lembrar
Da poetisa que amo
Mas que prefere viver a solidão
Que um amor
Eterno

Beijos Simone, amei teus versos, que me inspiraram como sempre.

Carla Fernanda disse...

Simone vc só escreve poesia o tempo todo... mesmo. Espero que tenha encontrado o que tenha procurado e escreveu nos meus comentários....e vivo nesta sexta e na próxima terça....
Beijos amiga!!

Valquíria Calado disse...

valquiria disse...

♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

Vim te visitar, deixar meu carinho, e desejar um fim de semana de bençãos.
.
Se puder dê um passadinha em http://hanukkalado.blogspot.com/
é um prazer receberte.
.
Salmo 37, 4-5-7 - Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele fará. Descansa no Senhor, e espera nele.

Abraço.

♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥