sexta-feira, 15 de julho de 2011

Queria falar...calei-me!

  

"Queria nesse momento estar ao teu lado..sem fazer nada...sem falar nada...so estar ao teu lado..tão somente, ao teu lado...Queria poder sussurrar em teus ouvidos...palavras doces e carinhosas...que te fizessem explodir de emoção...cair em extase e paixão...Queria poder olhar em teus olhos...olhar tua alma e simplesmente..te olhar...Queria poder tocar-lhe com um beijo...toca-lo com minhas mãos...fazer-te carinhos e encher-te de desejo..ou quem sabe, simplesmente, tocar seu coração...Queria tanto poder cheira-lo depois do banho..sentir teu perfume me invadindo, me preenchendo, me embriagando de tesão...Queria poder ver-te aqui do meu lado..ver-te sentado na sala...simplesmente...ver-te! Queria poder falar tudo que estou sentindo nesse momento...tudo o que me faz sofrer...tudo o que nunca tive coragem de dizer...ou, quem sabe...apenas... e tao simplesmente...CALAR-ME!"

Simplesmente...Si

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Tia Simone,
te vi lá no blog da tia Anne,
Não fique triste não, eu não posso de dar um lambeijo pessoalmente e te olhar com os olhinhos cheios de aumor, mas quero te dizer que o Papai do céu te ama, tá?
e eu tbm
lambeijos carregados de caurinho!

Unknown disse...

a mamãe pediu pra te dizer que votou em tua poesia.

Lindalva disse...

Votação encerrada amiga... fechei os comentários... agora contar os votos que chegaram antes da 1² noite e domingo a festa no Ostra te espera... beijos e muito obrigada por ter participado do evento e dado a honra ao meu singelo recanto exibir para nação blogueira teu belo escrito.
Força amiga não sei o que se passa ai do outro lado da tela, mas creia emanarei vibrações positiva.. não há problema sem solução, há sim problema sem procura pela resposta!!!!

Paulo Francisco disse...

Querer é poder? às vezes é tão mais fácil que se imagina...
Um beijo grande

2edoissao5 disse...

esses momentos de silêncio são preciosos!

beijo querida!

Majoli disse...

Não fique nesse querer querida Si, faça acontecer.

Beijos no teu coração.

Artes e escritas disse...

Um doce silêncio em versos de seda. Um abraço, Yayá.

Lindalva disse...

Bom dia querida amiga. A festa rolando a solta no Ostra e não te vi passar pela porta :-( te espero lá viu? tem um diplominha te esperando e uma placa :-) beijos no coração!

Anônimo disse...

bom dia moça poetisa...

linda e intensa sua poesia como sempre né, Simone...

lindo mesmo, escrito com o coração...

vim te convidar pra ver o meu primeiro acróstico lá no meu cantinho...

beijinhos lindo domingo!

Su.

Roberta disse...

Oi Si!!
Passei aqui para te desejar um excelente domingão:)
Bjokas!
Rô!