quarta-feira, 6 de julho de 2011

Seguidores Fieis!




"Estarei sempre conectada a todos voces!"



"Hoje dia sem poesia, mas dia de agradecimento. Estou feliz, nao por ter passado para a final no Ostra da Poesia, mas como os meus seguidores me foram fieis. Senti muito carinho emanando de cada um. As palavras nos comentários, os elogios, os parabens...tudo muito mágico! Agradeço do fundo de meu coração e prometo: Serei fiel á todos, mas enquanto for possivel, pois nunca sabemos o que pode acontecer no dia seguinte. Acredito que tudo acontece de acordo com a vontade de DEUS, nesse mundo virtual deixei, por alguns momentos, de ser uma pessoa carente, sozinha. Estou feliz por demais! Obrigada aos meus queridos "amigos virtuais" e contem sempre comigo...Mas para alegrar um pouco, agora que me conquistaram, vão ter que me aturar...rsrsrs! Adoro todos que por aqui passaram e tambem aqueles, que por um motivo ou outro, nao tiveram tempo. Que DEUS abençoe a todos e seus lares tambem! BJIN...estalado!"

"Simplesmente...Simone"

Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQHqytvqU7Y0cPNxbH1CCGv91yiQgVW8N8REODtfH4XHLV55cs0nqIHoXkTzKTCVWQlzXSIwo9RoYuHqibhXJcJ611QPR3xiEfMUyLKEDln-DxU5YmP0k8Pe_R-S-R2SXox6HvyyurLCdF/s200/mouses.jpg

11 comentários:

SOL da Esteva disse...

Simone

Fico muito feliz por ti.
Torço para o que aí vem te seja favorável.

Beijo de ânimo

SOL

Anne Lieri disse...

Simone,parabéns por mais essa conquista no Ostra da poesia!Vc merece!Fico feliz por vc e agradeço por tantas vezes que tb me incentivou e visitou!Bjs,

Ricardo Steil disse...

Vc é uma grande poeta Si e já estar no Ostra prova isso. Enorme beijo linda.

Marília Felix disse...

Oiee linda!

Fico encantado por aqui!
Parabéns por tudo!

Bjs Bjs

William Garibaldi disse...

Vc é uma flor de luz minha amiga... eu que ando atarantado aqui de tento trabalho mas mais tarde venho e quem sabe rola um vinho!

Bjus!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Fico feliz por si. Embora o
método de votação pudesse ser
mais facilitado.
Bj

Fabrine Alves Céu disse...

Olá minha lindaa... Seu blog é um mimo, já estou seguindo viu?! Se puder passa no meu bloguinho e fique a vontade para comentar e seguir. Bj!

Manuel disse...

Pela Magia da Inês descobri este maravilhoso cantinho.
Li e meditei.
Fiquei encantado e com vontade de voltar, se isso me permitir, muitas vezes.
Parabéns.

Carla Fernanda disse...

Olá Simone!!
Vc merece né!!!
Beijos amiga!
Carla

Artes e escritas disse...

Parabéns! Um abraço de felicitações, Yayá.

kiro disse...

Oi minha lindinha... Vim ler vc, linda post... parabens pela conquista...

E te agradecer pelo carinho com a minha pequenininha linda!!!

Te deixo um beijaço cheiiiinho de carinhoss...