sábado, 20 de agosto de 2011

Recebendo Visitas!

[Lavando a Alma]
Trouxe para abrilhantar meu Blog., nessa Semana!

"CRIS  STYLE"

Sábado era dia de encontro marcado com seu cesto de roupa suja… várias cores com as quais se pintou durante a semana. Era o dia que deixava as fantasias de lado, entre as que deviam permanecer sem nódoas e claras, delicadas do dia a dia, que precisavam ou não de amaciante. De peça em peça, ela revolvia cheiros de preguiça, cansaço, de suor, de ontem, de sexo…
Na lavanderia despia as expectativas que teve durante aquela semana. A calça skinny que foi a companhia aconchegante da sexta à noite, depois que o rapaz foi embora sem deixar telefone. O vestido de algodão que dançou com ele a música mais nova de Lady Gaga na quinta. O sutiã vermelho de renda que a acompanhou naquele encontro secreto de puro êxtase. A saia preta descansava ao lado da camisa branca, no dia que pediu aumento pro chefe e ouviu um não.
No sonho de um corpo mais firme e torneado, a calça sintética da academia atropelou a minissaia branca de jeans que ela usou pra ouvir o vinil de Chico, no meio de uma noite solitária. Lá no fundo do cesto, a meia solteira tricotada pela tia e reservada pra dias de querer seus pés confortáveis e livres no chão, exigidos em ocasiões em rígido scarpin.
Peças separadas, o aroma de lavanda em pó inundou a lavanderia, afogando suas frustrações em água corrente. Colocou de molho um outro tanto de expectativas, enxaguou as decepções. Escovou as demais pra eliminar rancores, e água sanitária pra esclarecer. Uma boa dose de amaciante pra despejar o cheiro do rapaz do sutiã, acrescentado de uma pitadinha de sal grosso pra escorrer o mau olhado e não deixar o vermelho forte desbotar.
Estendeu a calca saruel onde o entardecer demora pra se despedir. Peça por peça, prendeu a última túnica, e antes do anoitecer lavar o mundo de sereno, recolheu novas expectativas do varal
Blog .http://sou-da-cris.nets.at/


13- Juventude transviada - Luiz Melodia

Powered by mp3skull.com

Um comentário:

leandroaleixo disse...

Pouco de historia..adorei!!