sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Renascendo...


Senti o Sol
Aquecendo meu
Corpo...
A janela estava
Fechada.
Abriu-se!
Um novo amanhecer,
Se instalou em meu Lar.
Vida nova para meu corpo.
Vida nova para minha alma!
Acordei para o novo!
E você não estava lá.
Mas saiba, dessa vez,
Não doeu tanto.
Eu nem chorei!

Simone Martins
26/08/2011


Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpfLperHXQc1JhNbpAdIuV42wE1O9baCyquIj-fyFRYygGXvFbmJhwc_C4Zhexb2nomsq88ad4W-aJC3co6mqfiif8UqHk6Komv32hl-2DFe6R-Jz6WrpiXTB0pmle84UINOCwkrc5wG3i/s320/Renascer-com-moldura-200-euros.jpg

10 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Sobreviver a saudade ,que bom amiga
um fim de semana de muita paz
beijo Si!

William Garibaldi disse...

Nooossaa!
Amiga quantas vezes eu vivi isto e como é bom!
Só precisamos de Deus em nossa vida
de resto, quem vier que venha com Deus tbm!

Este sol renasce até defunto!

Amei!

Bjus!

Catia Bosso disse...

Como é bom renascer né!!!
Adorei a banda de miaus da sua lateral...rs

bjs meus

Majoli disse...

E assim Si, a gente vai renascendo e aprendendo a não sofrer tanto com a ausência de alguém.

Ficou lindo minha querida.
Beijos com carinho.

AquilesMarchel disse...

Acordei para o novo!
E você não estava lá.
Mas saiba, dessa vez,
Não doeu tanto.
Eu nem chorei!



simples
bonito
e falando d emim

dmeias Si
mesmo

Luiza França disse...

Simone, lindo post

Lindo amanhecer para você com um janela enorme escancarada e com lindos e quentes raios de sol...

Amanhã... outro dia... doerá menos!

Bjsss flor
Luiza
www.barracodevidro.blogspot.com

Mery disse...

Lindinho o teu blog, já sou sua fã, esse pequenino texto é suave e delicioso como uma linda manhã.
Vida nova!Dessa vez nem doeu tanto, porque ...}
Beijos, já te sigo, Mery.

Anne Lieri disse...

Ai Simone,que lindo esse renascer!Adorei o final quando diz:eu nem chorei...ficou maravilhoso e disse tudo!Bjs,

Carla Fernanda disse...

Chora não amiga. Depois que a lagarta vira borboleta tudo fica claro, azul e viloeta.
Beijos,
Carla

Helena Chiarello disse...

A vida sempre se encarrega de colocar tudo no lugar, Simone...

E chega um dia em que a gente acorda assim, sentindo o calor do sol, o coração "amanhecendo", e tudo parece doer menos... E sorrisos tomam o lugar das lágrimas...

Um beijo e meu carinho!