quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Alma Liberta!

FOTO:GOOGLE
Sua noite fora tranquila,
conseguira dormir.
A insónia lhe dera trégua.
E num sono profundo...
Ela adormeceu!
Nada de sonhos...
Nada de insónia.
Sua noite fora calma.
Esqueceu-se de quem era.
E teu corpo cansado,
Liberto, descansara.
Nada de sonhos...
Nada de pesadelos!
A vida lhe deu trégua.
E em teus sonhos,
não sonhados...
Ela adormeceu,
Sem sentir o pecado.
Nada de sono leve,
dormiu um sono pesado.
O amor negro lhe deu trégua...
A insónia se foi.
E numa noite inteira,
ela adormeceu  sem ele...
Não teve sonho...Não teve medo!
Renasceu...

Simone Martins
12/10/2011

6 comentários:

Carla Fernanda disse...

E nestas noites tudo se refaz em paz....
Beijos e feliz dia das crianças Simone criança querida!!
Bjs

Ana Agarriberri disse...

Gostaria muito, Simone, de uma trégua, de uma noite de sono em paz.

Lindas palavras. Beejo,beejo.

Aline Xavier disse...

Sogrinha querida lindo texto... muitas pessoas falam que eu adoro dormir, e falo que sim, pois nesse momento estou tranquila, sem nenhum problema, nenhuma preocupação, somente eu e meus sonhos, meus desejos, as vezes minhas agonias...rsrs... pois tenho alguns pesadelos que sempre se repetem... mais digo que nesse momento estou comigo mesma..é o meu momento de paz...


TE ADOROOOOO MUITOOOO...
MIL BEIJOS DA SUA FÃ NUMERO 1...

Odair Ribeiro disse...

Li "Alma Liberal!

Não senti desejo de opinar.

Braço, volto!

Luiza França disse...

Li o comentário acima "não senti desejo de opinar"

respeito! mas me inquieto ao mesmo tempo...

Si, quando chegamos no momento do refazimento, do renascimento é tão prazeroso que esquecemos o quanto nos custou chegar ali. já nem ligamos para os arranhoes, as feridas, o amargor de algumas noites escuras e frias... valeu a pena! pensamos. e valeu sim. sempre vale a pena. vida é isso nao é?

bjs querida adoro tuuuuuuuuuuuuuuu

AquilesMarchel disse...

Q MINHAS NOITES VENHAM COM PAZ
ESTOU DE VOLTA BJUS

NAO CONSEGUI COMENTAR O PRIMEIRO NAO APARECE A OPÇÃO COMENTAR