quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Descobrindo meu "EU" interior...

instrumental - musica andina -el condor pasa
Powered by mp3skull.com

"As vezes, me pego sonhando acordada...Vejo pessoas estranhas e nao reconheço nenhuma face...O lugar muda de acordo com o que vai pelo sonho, ora um lugar simples, humilde e pessoas tranquilas...ora locais luxuosos, predios com paredes de vidro, suntosos! Eu nao consigo entender, mas estou sempre em evidencia nesses sonhos. Muitas vezes, acordo assustada, mas nao conseguindo lembrar de nada. Nem a causa do susto. Nesse dia, passo a lembrar de pessoas queridas, sinto uma dor no peito e choro á toa...choro com vontade e soluçando. Mas isso sempre acontece no meu local de trabalho e ao menor toque dos meus pequenos ou um simples sorriso, melhoro! Sinto uma paz no coração e me esqueço de tudo...Não entendo...nao compreendo, mas sei que algo na minha intuição, esta querendo me preparar para algo maior ainda...Acredito muito em DEUS e tenho certeza de que: meu coração vai parar de doer e os sonhos serão revelados...No momento é só...Fiquem Bem!"

"Rosa Azul"

Nenhum comentário: