sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A lenda dos anjos de cristal...

"Diz a lenda que: quando os anjinhos são compartilhados entre um casal,
eles se comunicam entre si para, que mesmo distante, o casal sinta-se próximo;
mas quando um dos anjos some ou quebra é porque chegara a hora do casal se separar!"



"Ame incondicionalmente. Seja quem for;
Dê valor as amizades.Amigos são presentes de DEUS;
Nunca subestime a morte. Ela é única certeza que temos na vida
e dificilmente resistiremos ao seu convite;
Aconteça o que acontecer, seja forte...A Vida continua."


Do Livro: "Entre nós dois"
               Gustavo Silva


Foto: GOOGLE


INSTRUMENTAL - O Anjo

Powered by mp3skull.com

7 comentários:

Paulo Francisco disse...

Lendas sobre anjos são sempre interessantes.
Prefiro imaginar que o anjo de boca pintada esteja sempre próximo ao meu, que é tímido.
Com relação a morte... deixe ela pra lá... por enquanto, né.
Um abraço

MARILENE disse...

A lenda é romântica e requer que se cuide dos anjos, como deve ser cuidado o amor.

Se sabemos que nossa vida é um ponto de interrogação, melhor saboreá-la sem pensar em fim, pois pode haver algo além dele.

Bjs.

Anne Lieri disse...

Simone,não conhecia essa lenda e achei muito bonita!Bela a musica que escolheu tb!Eu topo fazer um dueto com vc!Faz tempo que ninguem me convida pra fazer um!Pode começar se quiser!Bjs e bom final de semana!

Vera Lúcia disse...

Oi Simone,
Muito romântica a lenda. Ainda bem que não compartilhamos anjinhos por aqui, embora eu goste e tenho vários. Mas meu marido não se liga em anjos(rsrsrs).
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos.

Adriana Vargas disse...

Querida!!!

Sumida!
Saudades de ti, ajuda-nos a divulgar as nossas coisas do clube no facebook?

http://www.facebook.com/adrianavargas.ocadv

beijos

Carla Fernanda disse...

Simone uma encantadora lenda!
A Selma, minha amiga, já em casa mas de repouso ainda. Vai ficar tudo certo.
Beijos e obrigada querida!
A inspiração não sumiu não...pode estar na contra mão...kkk

Maggie May disse...

santo anjo de senhor, meu zeloso guardador...

todas as noites eram as minhas palavras antes de dormir.
ultimamente tenho voltado a acreditar neles...