domingo, 27 de novembro de 2011

Homenagem a aniversariante: CHICA


01-Faz Um Milagre Em Mim (Como Zaqueu, Eu Quero Subir)

Powered by mp3skull.com

Clique na imagem e vá visitar a CHICA em um de seus Blogs.


A Lua veio me contar,
que a "Chica" estava nascendo.
Corri para o meio da rua,
E olhei para o céu!
Céu que me lembrou você!
Céu azul quase escurecido.
Pois o dia se findou
E a noite se anuncia.
Um céu muito lindo...
De um azul infinito.
Declarou-me em silencio
Que teu "NIVER" chegou.
Aplaudi o céu e a Lua...
Para que esse astro tão belo
Pudesse aplaudir você...CHICA!
Pois tenho a certeza,
De que a Lua que me visita,
também visita você!
PARABÉNS aos dois astros:
A Lua pelo brilho que encanta
os poetas e artistas.
E a querida CHICA,
que encanta a todos que te conhecem!

"CHICA"...
 FELICIDADES e que DEUS nosso senhor,
Abençoe teu lar, tua família e todos aqueles que te AMAM!"
(Foto tirada do Blog. Além do Quintal)

7 comentários:

Majoli disse...

Si querida, que homenagem LINDA para a Chica, magia enorme em tuas palavras...amei por demais!
A Chica merece, ela encanta a todos com sua simpatia, seu carinho, dedicação e tudo o mais.

Parabéns pra Chica e pra você que arrasou nessa homenagem.
Beijos e que Deus continue sempre a iluminar tua vida.

Unknown disse...

Olá Simone

Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

chica disse...

Muito lindo e agradeço de coração! Adorei e levei lá pro Fuxicando o link. beijos,obrigadão,chica

Vera Lúcia disse...

Olá Simone,
Que delícia de homenagem! A Chica é mesmo muito querida. Vou lá parabenizá-la.
Beijos.

Carla Fernanda disse...

A Chica merece amiga!!
Simone luz para vc hj no tempo do Advento, tempo de renovação da fé e da esperança, que o ser humano, um dia, seja capaz de superar as falhas, as doenças físicas e mentais, e deixar nascer o Homem são, capaz de espelhar em si o cosmo, ou seja, torne-se o próprio filho de Deus.

Beijos

ONG ALERTA disse...

Que linda homenagem, uma pessoas maravilhosa e sempre em nossa compania.
Beijo Lisette.

William Garibaldi disse...

Linda homenagem pra Chica! Amei!