quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Blogueiro Oculto?

Roubei esse VASO de FLORES
do BLOG., dela...rsrsrs

Acordei cedo e abri a janela
O que eu vi me espantou!
O céu estava cinza,
Mas o dia estava claro e limpo.
Tudo muito belo e brilhante...
Quando percebi que estava sonhando.
Entrei sem querer por uma porta,
Um portal alegre em meu sonho.
Pois, na verdade, eu nem havia acordado.
Entrei por caminhos lindos, coloridos.
Passei por poesias e poemas belíssimos!
Caminhei através dos selos e presentes.
Esbarrei em seu perfil...
Moça bonita do sorriso lindo!
Vestida de "Mamãe Noel".
Com um sorriso contagiante!!
Estas são as dicas de meu amigo oculto.
À noite postarei teu presente...

Rosa Azul
(Simone Martins)

(Não deu para visualizar o perfil dela, então nada sei sobre minha Amiga Oculta...Escrevi o que vi e senti passando pelo Blog., dela.)



4 comentários:

Mery disse...

Oi, eu tô fora kkkk ~~*, ...não me vesti de Mamãe Noel, mas deve ser alguém com o espírito de Natal à flor da pele;
seja feliz querida, nesse e em todos os "natais de sua vida; beijo.
Mery*))

Mariazita disse...

Querida amiga
Perdão pelo “copy & paste”, mas não dá para individualizar…

Trago votos de BOAS FESTAS, fazendo minhas as palavras de Gandhi…

“Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos;
A consciência de aprender tudo o que for ensinado pelo tempo afora;
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem;
A capacidade de escolher novos rumos;
Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho; Além do trabalho, a acção.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
(Gandhi)

BOM E SANTO NATAL E FELIZ ANO NOVO

Beijinhos

2edoissao5 disse...

eu ando tão sem tempo pra ficar por aqui…desculpa amiga!!!
beijo grande!!!

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
Beijinhos
Maria