quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Interagindo com as Visitas!

Toni Braxton feat Babyface-How could an angel break my heart (Instrumental)

Powered by mp3skull.com


FOTO:GOOGLE
"DANCING  DAYS"
Num toque de amor e alegria
advindo solene de ti, ligeiro,
deixo-me sonhar em acordes,
tal qual menino em teu peito
a te acompanhar, de pronto e a rigor.
Fecho os olhos, elevo-me a tantos lugares,
viajo aliado ao teu abraço,
sou mesmo guardião das quimeras
dos teus papos de anjo faceiro.
E, alado assim já me abasto, e até esqueço
que nunca mais ficarei prostrado
feito um João-ninguém:
aprendi a dançar contigo, acertei o passo
e agora é desatar os nós, cortar a fita,
correr para a lida, colher o dia,
fazendo mais que poesia e tal.
E isso para mim é cimo,
é pódio, é pedestal.

__________________________S2__________________________
"Se soubesse que, aprendendo a dançar,
tu partirias e me deixaria só,
jamais teria ensinado.
Pois, além de dançar, aprendestes tambem a voar.
Afinal, sou um Anjo da Guarda...Tenho Asas!
E voce...um "Pássaro Alado" com vontade
de ganhar a Liberdade...
Com vontade de viver!
Entendo..."
ROSA AZUL

11 comentários:

Paulo Francisco disse...

Ludugero é o cara. Adorei o dois poemas.
Um beijo grande

Anônimo disse...

Obrigada querida. Tenho que ler com calma é que estou saindo, assim que possível deixarei comentário e desde já te adiciono. Obrigada pela visita, o espaço aqui é puro amor. Parabéns!

Carla Fernanda disse...

Que a liberdade de saber voar nunca nos impeça de querer voltar para ficar.
Parabéns ao Ludugero pelo belo poema!!
Si um beijo!!

Majoli disse...

Dois lindos poemas Tia Si.
Ter asas e poder alçar voos, é algo de liberdade.

Um beijo doce no teu coração.
Te amodoro.

Wonder disse...

Enquanto ouver mentes brilantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas havera sempre um balde de gelo no qual podera com poucas ou muitas palvras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estara parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simpliscidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo refenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher.........bj linda
convido-a a fazer parte do meu blog.....
se ja faz.....sera sempre bem vindo linda

Anônimo disse...

Que belo dueto!

Ludgero e você formaram uma bela composição.

Beijos Simone, querida

Edum@nes disse...

Fazendo poesia,
O poeta escreve poemas de amor
Vê nos campos flores e alegria
Apanha para sua amada uma flor

Coloca no peito dela com jeitinho,
Para o seu coração não magoar
Nos lábios a cumprimenta com um beijinho
E o seu corpo com carinho abraçar!

Desejo um bom dia para você.
Um abraço.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Linda integração! Gostei da iniciativa!
Lindo poema do Ludugero!
Liberdade,liberdade! Me dê asas para voar!
Obrigado pelo carinho de sempre!
beijos carinhosos!


( já empatamos 1 a 1 ,agora, depende da próxima inspiração )

MA FERREIRA disse...

Amei os dois poemas.
Parabéns!!

beijo...saudades

Jenynha san disse...

Muito LindO

*Gostei Muito

O quero quero Mais dessa Vida é Liberdade e um amor sincero,mas... eu ia fazer de tudo pra ele ñ ir :)

Matheus-Poeta disse...

nossa , parabéns , amei o seu blog , bem diversificado de poesias e poemas , bem romântica vc , já eu tbm sou diversificado mas minha especialidade é ficção =) , adorei de verdade , bjs