domingo, 20 de maio de 2012

Em meu quarto...





FOTO: GOOGLE


Em meu quarto,
tenho sob minha custódia
as minhas melodias.
São tons e semitons
enraizados e misturados
a minha sina!
Um mundo que decorei de rosa.
Tom suave, tranquilidade.

Em meu quarto,
construí meu destino
triste e solitário.
Onde somente,
eu e meu anjo,
sentem a dualidade
dos nossos sentimentos.

Meu quarto. Meu mundo!
Organizado, como organizada é...
A minha vida.
Balela...Pura poesia.

Em meu quarto, mando e desmando.
Sou meu "eu" invertido
 crescendo, evoluindo.
Tentando voar, escapar
por entre as frestas
da gaiola  que me prende.
Que eu mesma construí
com as palavras tecidas aqui.

Meu quarto...Meu mundo particular.
Choro, sorrio, canto e sofro...
Nada além da claridade,
me comove, me liberta...
Me satisfaz!

Em meu quarto, pouco espaço,
sinto e ouço em cada canto,
um tipo de canto...Acalento.
Sons misturados ao
que sinto, ao que vejo!
Surpresa,lágrimas derramo.

Assim, é a vida em meu quarto...
Junto de meu Anjo!

(Rosa Azul)

16 comentários:

Edum@nes disse...

Seu quarto vazio
De habitante precisar
Assim estará frio
Quem me dera nele habitar

Para a habitante fazer companhia
Se ela não se importasse
Onde o calor mais não faltaria
A felicidade e o amor o acompanhasse!

Peço que não se zangue
Por este meu oferecimento
Num convite distante
Fico aqui no esquecimento!

Boa noite para você,
um abraço.

Universo paralelo disse...

Adorei o seu quarto, aconchegante cheio de carinho, beijos de uma linda semana para ti.

Larissa Barbosa disse...

Parabéns, são belas palavras, que nunca escreveu dentro do meu? Com o título ''em meu quarto'' já redigi várias cartas e trechos, no meu cantinho, acho que é mágico.

Uma boa semana.
depoisdopouco.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga Si!!!
Acredito que tb em seu quarto,agora neste momento,vc está lendo este meu comentário...acertei?rs.Vc escreve também muito bem.Me perdoe a displicência, Rosa Azul seria o seu pseudônimo? Vim tb agradecer o carinho de sempre e te desejar uma ótima semana.Fique com Deus!Bjão, Rubi.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
Amiganja...eternamente!
...meu quarto onde os meus sonhos não estão guardados, mas sim espalhados, jogados por todos os lados, recanto inspirador para meus desejos, receios, medos... Um lugar onde a vida acontece sem pressa... Lembranças tantas que não cabem mais no meu quarto e se espalham pela casa.. Um mundo de sonhos... Um mundo onde um homem se transforma em poeta...
Boa semana!
Beijos com carinho

Ju disse...

Que belas e lindas palavras... Sabia que é assim que as vezes estou e me sinto...
Tão lindos versos, você é uma artista com as palavras, com seu modo suave de escrever,você suaviza a presença de quem se atreve a ler tuas poesias.
Vim aqui te deixar meu abraço e muitos, muitos beijos e agradecer sempre, por me presentar com suas suaves de doces palavras...
Obrigada linda... Te adoro de coração.
Bjus!

Carla Fernanda disse...

Um lugar para morar... o vejo tão grande Simone!! Seu quarto!!!

Beijos e boa semana!

Yasmine Lemos disse...

Meu quarto ,meu mundo.Me identifiquei.
meu beijo Si!

Maria disse...

Amiga muito lindo a poesia. De uma suavidade e beleza sem limites. Você consegue ser doce e suave como jamais pensei em ser. Adoro seu jeito, seu blog. sou leitora, sou fã e te digo isso sempre. Te elogio sempre.
Um xero e uma excelente semana pra ti.

wcastanheira disse...

No meu tb, lá mora um anjo, q zela por mim, q faz minha cabeça, q orienta-me, tipo assim, _seja um , não escreva coisas apimentadas...E lá vou eu obedecendo meu anjinho, adorei sber do seu quarto, um mimo, pra vc bjos, bjos e bjosssssss

AZLA disse...

first visit to our friendship, and friendship in the world of bloggers
This blog is very nice, cool and beautiful, I love all the posts here, and I will follow and hold #347#
I would be happy if you accept me as a friend, and follow me follow you back to the way
friendly greetings from Indonesia
fisheries extension
thank kasaih
awaited

http://penyuluhpi.blogspot.com/search/label/INFO% 20MEDIA

MARILENE disse...

O canto da intimidade, onde nada se precisa vestir para ocultar sentimentos. O canto da verdade e do auto-conhecimento. O canto do amor que desconhece fronteiras, lugar onde somos inteiros.
Muito belo!

Bjs.

Yasmine Lemos disse...

Fui procurar o som dos barbatuques ,incrível ,estou ouvindo aqui
bela dica!muito parecido com o sons do nordeste
beijo Grande

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom diaaaaaaaa!
Tudo bem?
Amiganja...
...e o tempo melhorou? tá muito frio ainda?...
...aqui...sol...praiano!
Obrigado pelo carinho da proteção!
Boa terça!
Beijos com carinho

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Para mim,
o lugar
onde guardamos
nossos sonhos,
é o templo
de nossa alma.

Que os sonhos te acompanhem sempre.

Flavio Ribeiro disse...

Olá Simone,

"o quarto" não é apenas um cômodo, mas como brilhantemente escreveu, é algo que carrega nossa mais profunda intimidade, nossos gostos, preferências, medos, felicidades, etc.

Adorei muito!

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--