segunda-feira, 18 de junho de 2012

HOMENAGEM!

Clique na Imagem e faça-lhe uma Visita!!
Hoje o Blog. Versos de Fogo
está em Festa comemorando
02 Anos de Existência!



São versos que ardem,
queimam e nos invadem
coração e alma adentro...
São textos que nos levam
a querer aprender...mais e mais!
São momentos de intensa Luz,
magia e canção...
Vídeos que nos acalentam,
nos encantam!
Suspiros...delírios...Paixão!
A quem diga, que os Versos ali
tecidos, escritos, linha por linha,
são feito com pena e tinta de fogo!!!
Ardem, iluminam e abrem caminhos
para todo aquele que ali se vê, se entende.
São reflexos das brasas que quando queimam
incendeiam...Explodem feito fogos de Artificio!
Ali, tudo se transforma...Palavras que se embaralham
e nos embriagam com a pura essência de teu Dono!
São 'VERSOS DE FOGO'...
São verdades escritas em
forma de canção...Melodia!!

7 comentários:

Majoli disse...

Não conheço esse blog, mas sua homagem ficou linda Tia Si.
Parabéns ao Versos de Fogo!

E pra você, beijos enormes.
Te amodoro!

William Garibaldi disse...

Agradecido amada amiga mana!

Rosa de Sampa!!!
Si, quantas bençãos você me traz de Deus-Deusa! Gratidão
Ei , acho que encontrei o meu selo de 2 anos, manda pra mim esta imagem??? Assina ela e me deixa utilisar como selo de 2 anos?


"Explodem feito fogos de Artificio!
Ali, tudo se transforma...Palavras que se embaralham
e nos embriagam com a pura essência de teu Dono!
São 'VERSOS DE FOGO'...
São verdades escritas em
forma de canção...Melodia!!"

chica disse...

Linda homenagem e Parabéns ao VERSOS DE FOGO que nos encanta sempre! beijos,chica

Yasmine Lemos disse...

Nosso Will merece! lindo gesto Si! já deixei meu beijo pra ele lá no blog
outro em vc

Sol disse...

poetando sobre o blog..
adorei!

bjs.Sol

Edum@nes disse...

Com versos de "fogo" regressou
Com alegria em seu rosto,espero eu
Que tenha sido muito feliz por onde andou
Assim tão lindo poema ela escreveu.

Bela amiga não se esqueceu
Seu regresso incendiou
Em nossos corações acendeu
A luz que nos iluminou!

Desejo um bom dia de terça-feira, e continuação de ótima semana para você.
Um abraço
Eduardo.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!Amiganja!
...sua homenagem ficou linda...vou lá depois..."tô" aqui sofrendo com meu pc...
obrigado pelas palavras lá no meu blog, tá?
...ah...mudei o horário das minhas postagens para as 15 horas, rsrs
Boa terça/quarta!
Beijos
..fui (antes que caia a net))