quarta-feira, 25 de julho de 2012

E o Carteiro Chegouuu!!




"Um Sonho Azul... Num Modo Suave de D'escrever..."
Esta é a forma que encontrei de AGRADECER o
carinho e a dedicação deste nosso Amigo Blogueiro!
Presente do Amigo: Antonio Rubilar Barbosa Valente

Visitem esse link e vocês entenderão!

"Eu quero muito..."

Acordei tão feliz,!
 Acalentada por um coral de Anjos,
afinal, o carteiro me visitou
deixando-me um presente celestial.
Veio trazido pelo vento,
dentro de um 'barco' singelo...
Que ancorou em meu porto
e alegrou o meu coração.
Nesse barco, um anjo sem asas,
veio junto de outros tantos.
Teus seguidores, teus amigos...
Fiéis escudeiros!
Adentraram a minha alma,
cada qual com tua melodia.
Fiquei  muito feliz... Radiante!
Quero dançar a melodia dos Anjos...
Cantar e sorrir com a canção da Vida!
Quero receber amigos via e-mail...
Acreditar, que além do virtual,
existem amigos de verdade!
Não quero o brilho das estrelas.
Não quero o sorriso da Lua...
Eu quero me embrenhar nas nuvens.
Eu quero beber água da chuva!
E quando cair a noite...
Não quero sentir saudades tua.
Quero ouvir tuas canções...
Para embalar meus sonhos.
E adormecer em teus braços
Meu doce e terno “Anjo Amigo”!

(Simone Martins)

11 comentários:

Teresa Brum disse...

Que lindo Simone, adoramos.
Que suavidade seu poetar, sua poesia fez cócegas em nosso coração aqui.
Um abraço carinhoso.

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo poema, repleto de ternura.Parabéns.

Yasmine Lemos disse...

Que maravilha,sinta isso tudo bem devagar e sempre...lindo!
meu beijo

Edum@nes disse...

Acordou feliz
E recebeu um presente
Porque o diz
Ficou muito contente

Por um coral de Anjos acalentada
Que bom assim acordar
Feliz e sossegada
Quer adormecer ao doce e ter "Amigo Anjo" abraçada!

Lindo poema. Adorei,
boa noite de quarta-feira
Durma bem e tenha muitos sonhos
lindos.
Um abraço.

Maria Lucia (Centelha) disse...

Olá Simon e, boa noite!

Belíssimo poema, o teu!
Bem escrito, com ritmo, pois as palavras soam feito música! Gostei demais, amiga!!

Que a sua noite seja de alegria!

BJos da Lu...

Filha do Rei disse...

No meu blog tem uma homenagem a todos os meus amigos que me dão o privilégio de "lê-los", um deles és tu. Confira.Bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Amiganja?
iupiii...já chegou para você?
Que bom e gostou?
Vou aguardar o meu..e fazer uma poesia tão linda como a sua!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa quinta feira
Beijos

Universo paralelo disse...

Linda poesia que retrata nossas amizades virtuais, embora distantes mas nunca ausentes, parabens escritora pelo seu dia, atrasada estou, mas nao esquecida, beijos

Débora Miranda disse...

O final de semana se aproxima!
Descanse, ouça música, divirta, sorria!
E seja feliz! Abraço!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tardeeeee!
Amiganja...obrigado pelo carinho de sempre!
Boa quinta feira!Sexta feira!
Beijos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Amiganja!
vim desejar um bom final de semana!
Muita paz, luz e inspiração!
Beijos