quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Veio...Não sei como!




Foto: google


Eu quero ser sua sombra...andar por caminhos por ti iluminado.Sentir cheiros e aromas das flores desabrochando.Sentir o calor do sol através dos teus abraços.Dormir com o brilho da Lua ouvindo uma cantiga de ninar.Quero tomar banho de chuva sem medo de raios ou trovões.Andar descalça, sentir no chão a liberdade de ser alguem...Quero seguir teus passos até descobrir que tenho asas,que posso voar, ir longe...Tocar as nuvens e as estrelas.Saber que, mesmo meu corpo, minha carne, estando cansada, a alma esta leve, forte, energizada, pronta para aprender, mudar...Saber que, quando não sentir mais vontade de viver,você, meu Anjo, estará la, pronto para me auxiliar...!"

(Rosa de Sampa)

9 comentários:

Anne Lieri disse...

Muito comovente e profundo texto!Adorei!bjs e meu carinho,

Yasmine Lemos disse...

Amar de verdade é isso: doação sem tempo , sem medo
beijo Si

Bandys disse...

Lindo! Um canto de leveza,solidariedade e amor.
E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste.
Quando cansarmos ter esse anjo do lado.
Um beijo com carinho

edumanes disse...

Seu Anjo lá estará
Não se preocupa não
Sempre a auxiliará
Seu pé colocará no chão

Em pensamento voar
E as estrelas no céu ver
De noite a brilhar
Até o sol nascer!

Boa noite para você,
menina Simone,
um abraço
Eduardo.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

achei tão bonito falar de amor comparando com "tomar banho de chuva sem medo de raios ou trovões"... é bem por ai, é assim que a gente se sente.

que poema lindo, querida amiga poetisa.

um excelente dia pra vc! tudo de bom, sempre

Day Rodrigues disse...

Olá, bom dia
passando por aqui e já ficando tambem
tem muita coisa interessante aqui, parabens
Te convido a visitar meu bloguinho de receitas
Se gostar, siga-me, ficarei super feliz.
Tambem tenho uma página no Facebook, fique a vontade.
Grande Abraço =D

Rita disse...

O amor é lindo, e falar sobre ele
é uma delicia, gostei do post
Vc é um amor de pessoa
Abraços com carinho
Rita!!!!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Que coisa mais linda....


Beijos
Ani

Mary disse...

Oi Simone! que gostoso...
Dormir com o brilho da lua sentir aromas de flores,
Oh minha linda, no fim deu pra perceber um pouco de tristeza.

muito de alma,
e intenso, como
realmente vc é.
bjos no coração.