sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Recebendo Visitas e Divulgando...




FOTO: GOOGLE

"Minha menina Poeta"

Ah, menina poeta, que  tem nas mãos
 o dom de escrever meus sonhos
parece ler os meus pensamentos.
Escreve meus sentimentos 
como se tivesse bola de cristal...
Ah, menina poeta, com quem faço viagens imaginárias,
que me faz sentar nas nuvens e,
 as transforma em flocos de algodão.
Me ensine o poder de andar na lua, 
colher estrelas, conversar com a noite.
Me ensine a ser mágico como você!
Ensine-me a transpor meus sonhos e,
 te conhecer menina...
Deixe-me deitar no teu colo,  
me abrace forte, me proteja.
Ah, menina poeta me ensine
 a conhecer o verdadeiro amor.
Minha menina poeta, deixo-me em suas mãos.
Embale meus sonhos ou me faça acordar e não mais sonhar.

Autor: Joe Luigi

14 comentários:

Luma Rosa disse...

Simone, obrigada por apresentar seu amigo poeta. Fui pesquisar e li coisas lindas!!
O poema que escolheu foi feito para você? Se não foi, parece! ;) Bom fim de semana!! Beijus,

Olinda Melo disse...


Olá, Simone

Muito obrigada por trazer trazer aqui este autor, com um poema maravilhoso, 'Minha Menina Poeta', com toda a magia que a poesia nos transmite.

Bom fim de semana

Olinda

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem,amiganja sabor do parque?
...sim ...esta é linda! Vou lá depois conhecer o trabalho do poeta!
Parabéns por esse espaço de divulgação!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Bom final de semana!
Beijos

Carla Fernanda disse...

Oi Si Do Ré Mi!!!
Amiga bo ito o que o Joe fez. Vou lá visitar sim.

Beijos e bom fimd e semana!!

Edum@nes disse...

Eu te venho agradecer
Seu cometário poético
E para te dizer
Que não vou a caminho do deserto.

Preciso de água para beber
Lá não sei se a encontrar
São muitas as saudades podes querer
E muitos sonhos para sonhar
Quando muitos dias sem te ver!

Bom fim de semana para você,
estimada amiga Simone MartinS2,
um abração sem partir as costelas.
Meigo e nunca violento!
Eduardo.

AquilesMarchel disse...

meninas poetas...coisa rara
elas guardam o segredo tão bem guardado não? até seus segredos tem segredos...

Evanir disse...

Uma das grandes bênções da vida
é a experiência que os anos vividos nos concebem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor,
restando somente a beleza de tão bela data.
Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
dos meus maiores sonhos.
Com saudades .
desejo um feliz Domingo
venha curtir meu aniversário.
Beijos na sua Alma,Evanir.

Universo paralelo disse...

Lindo poema que retrata momento mágico da poesia, beijos e bom domingo

Bandys disse...

Ola Simone,

Linda demais a menina poeta.
Irei visitar o blog de Joe.

beijos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Amiganja cansadinha!
Obrigado pelo carinho mesmo nessa correria desenfreada!
Boa semana!
Beijos

wcastanheira disse...

O q dzer? Lindo, belo, realmente uma opção inteligente o tio Castanha adorou sua postagem, mais um showww da tia SI, pra vc bjos, bjos e bjossss

Vera Lúcia disse...


Olá Simone,

Muito doce a poesia de seu amigo poeta. Adorei ler.

Obrigada pelo carinho da visita.

Felizes dias.

Beijão.

Joe Luigi disse...

Olá minha amiga de todos os dias, amiga de interagir comigo e fazer meu blog mais bonito.
Obrigado por tudo e abraço

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Feliz de quem tem uma "menina poeta"!

Um beijo!