terça-feira, 20 de agosto de 2013

Meus dias sem voce...

 
FOTO: GOOGLE
 
 
Meus dias sem você...
Passam devagar, monótono, sem graça.
Demoro para acordar...
Não dou bom dia ao Sol e,
nem quero ver a Lua brilhar.
 Meus dias sem você...
Passam tristes e vazios.
Sinto a alma chorando, implorando
e o coração, desejando te ver.
Sinto  frio, calafrios...
E o medo de te perder.
Em, meus dias sem você...
Sinto-me sozinha, também vazia.
Tento sorrir, cantar e, ate poetizar...
Mas os versos sem rimas,
não querem se encontrar.
E, as palavras desmedidas,
na melodia irão se destoar.
Mas nada me leva de encontro,
ao caminho que, eu possa te encontrar.
Meus dias sem você...
Não são tão felizes.
Meu corpo inerte sem consolo,
deseja e implora, por um beijo seu.
Meus dias sem você...
São motivos de choro onde,
fico abraçada a solidão...
Tentando conciliar as mazelas,
num encontro do coração com a razão.
Mas para que tudo isso?
Se, em meus dias sem você,
perco o chão, minhas raízes...
Volto ao útero de minha mãe,
desejando, não mais nascer...
Pois, sei que sem você,
minha existência se vai com os sonhos e,
 não regressa no amanhecer...
 
-Rosa Azul-


4 comentários:

Ritinha disse...

Lindo demais e ao mesmo tempo um pouco tristinho, pois acho dificil demais imaginar os dias sem o amor de nossas vidas. Não é mesmo?
bjs
Ritinha

wcastanheira disse...

_Meus dias sem você...
Passam devagar, monótono, sem graça...Um mimo, uma delicia de texto, viajo em cada linha e tento interpretar o sentido ou a deixa da poetiza, pra tia SI bjos, bjos e bjossssssssss

silvioafonso disse...

.



As rosas pintam a cada dia
sua cara com novas cores.
Quando vermelha diz que ama
o sol, mas resplandece nas
madrugadas. Quando amarelas
chora pelo amor a vida, mas é
vista rezando a morte num
banco de igreja.
Você é como as flores. Enriquece
quem tem muito mesmo que fique
sem nada e até permite o riso
nos lábios de quem chora por
querer alguém.

Um beijo a todos,

silvioafonso







.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Simone... os dias sozinhos sem um alguem ao lado. são um problema para nós seres humanos sempre tão dependentes de um carinho.. te desejo um lindo dia e grato pelos teus comentarios.. adoro abordar todos os temas.. mesmo que muita gente se assuste com alguns rsr até sempre