quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sem Tradução!

 
Foto: Google
 
Menina, mulher...Senhora!
Doce, amarga...Duvidosa.
Pele...Sempre a flor da pele.
Sensível, chorona...
Brava guerreira.
Sozinha, ignora sua historia.
Sem conto de fadas.
Ama, desama...Acorda!
Não dorme! Não sonha...
Pés no chão, razão.
Sentimentos aflorados,
presos e enclausurados.
Corpo e mente,
torturados.
Coração valente.
Sangue dormente,
nos vasos destilados,
no gosto amargo
do beijo ardente.
Sabor ausente...
Sem gosto!
Lábios corados, vermelho...
Vermelho sangue.
Vinho vencido.
Choro escondido.
Coração pulsante.
Sofrimento!
Sem explicação.
Coisas do coração.
 
-Rosa Azul-
 
 


9 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga, estou me antecipando com o convite para o aniversário do meu blog, dia primeiro de fevereiro. Neste dia estarei lançando o troféu CULTURAl, te espero, será um prazer te ver lá na festinha que estou organizando com carinho.
Motivo da minha antecipação, desejo convidar visitando, a grande maioria dos seguidores e como é festa do padroeiro da minha cidade, com visitas e dia primeiro início do ano letivo, volto ao trabalho, ficará difícil as visitas, como gostaria.
Uma abençoada tarde, abraços
Prof Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Anne Lieri disse...

Simone,saudade de vc e a beleza de sua poesia! Muito lindo esse poema que cala fundo na alma da gente! bjs,

Carla Fernanda disse...

Lindo!!!
Espetacular!!

Me vi em teus versos Si!!

Beijos com saudades!!!

<3

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como sempre sentimentos à flor da pela. Tinha saudades de te ler.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Misturação - Ana Karla disse...

Simone, querida, um tempinho que não vinha aqui, não é mesmo?
Mas a recepção continua muito graciosa.
Um xero!

Luma Rosa disse...

Oi, Simone!!
A mulher tem uma aparente fragilidade, mas só aparente. É preciso ter muita coragem nesse mundo masculino!!
Beijus,

Luma Rosa disse...

Oi, Simone!!
A mulher tem uma aparente fragilidade, mas só aparente. É preciso ter muita coragem nesse mundo masculino!!
Beijus,

Penélope disse...

Simone


Hoje vim lhe convidar para conhecer e se desejar acompanhar o novo espaço onde estou postando com mais amigos.
Espero que goste. Aguardo sua visita que só acrescentará ao blog.
As páginas são de excelente qualidade e bom gosto...

http://refugio-origens.blogspot.com

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Simone
As diversas faces da mulher que é multiplicadora de dons e sentimentos...
Bjm fraterno