domingo, 16 de junho de 2019

Desmedida...


FOTO: GOOGLE


Suas vestes são:
sem cor, descolorida.
Por pensar ser poetisa,
te idolatro na ilusão,
de tê-lo por perto
nas minhas poesias.

Teu dorso sem rosto, chapisco...
Visto seu corpo com as silabas.
Anoto recados estranhos,
sem sentido, sem noção.
Minh 'alma gêmea perdida,
sem alma ou coração!

Caminho a noite sozinha,
mas seus olhos brilhantes,
iluminam cada percurso.
Sem ter o que fazer,
falo de ti num discurso.

"Acho que fiquei louca..."
Talvez, numa frase irônica,
você aqui perto,
me faz escrever torto.
Me perco nas rimas,
sapateio nas linhas e,
de você, tomo um toco.

Misturo tudo...
Rabisco um rio turvo,
desenho um céu fosco,
e, suas lagrimas secas,
viram simples poemas.
Num sopro, te sopro pra longe.

Me achas louca?
Talvez, um pouco maluca?
Pois sem você, como minha musa,
fico perdida, sem prumo...
Caio no abismo do livro,
amasso folhas e folhas...
Emudeço, desfaleço!

Simone Simone
(Rosa Azul)

2 comentários:

Biu disse...

Vim aqui te ler... te sentir...
Gratidão...
Por tanta beleza e luz pra mim e pro mundo!
Que este poema seu aqui seja só um momento e que coisas doces venham!

التميز المثالي للخدمات المنزلية disse...






شركة التميز المثالي للخدمات المنزلية وتنظيف المنازل والشقق والفلل بالدمام والخبر والقطيف والجبيل
قسم خاص لتسليك المجاري بالضغط ومكافحة الحشرات وتنظيف للمجالس والسجاد والموكيت وتنظيف الخزانات
نقدم افضل الخدمات المنزلية بالمنطق الشرقية 0551844053

شركة تسليك مجاري بالدمام
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة مكافحة حشرات بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة تسليك مجاري بالخبر
شركة تنظيف منازل بالخبر
شركة تركيب وصيانة الكهرباء بالدمام والخبر
شركة المثالية للتنظيف بالجبيل