quinta-feira, 29 de abril de 2021

Deixei de ser, invisível

FOTO: GOOGLE
 


Eu me tornei invisível...
E, sei bem porque.
Todos estão ao meu redor,
mas poucos me vem.
 
Estão ocupados demais,
sem tempo para me entender.
Mas você existe, você me vê!
Quero me tornar um alguém
Quero ser o seu bem
Venha me assumir
Seja meu "boy friend"
Me sinta junto ao seu corpo
Sinta meu cheiro, meu sabor
Deixe que os outros se percam,
pois eu sou você o tempo todo
E, você se tornou meu mundo
Refrão: Quero gritar para o mundo:
Que você sou eu...
E, eu sou você
Vamos gritar juntos
Vamos gritar muito!!
Você esta me vendo,
me tocando, me amando
Não me sinto mais invisível
Sou um alguém de novo
Estou pronta para me mostrar
E, assim te amar, me libertar.
Todos estão nos olhando,
e pensando: 'como pode ser,
eles são tão diferentes?'
Eu sou o dia, a rebeldia
Você é a noite, belo açoite
Mas juntos unissomos, 
nos amamos!
Refrão: Quero gritar para o mundo
Que você sou eu...
E, eu sou você
Vamos gritar juntos
Vamos gritar muito!

 

Simone Simone
(Rosa Azul)

Nenhum comentário: