sábado, 10 de abril de 2021

Liberdade sem ar...

FOTO: SIMONE SIMONE


Sinto-me estranha...

Sinto um peso no estomago,

uma falta de ar,

um nó na garganta!

Sinto-me vazia...

Espaços na distância,

silencio nas lembranças.

Memórias inativas.

Sinto-me enclausurada...

Estática, presa nas palavras.

Sem movimentos. Sem reação.

Sinto um aperto continuo,

no meu frágil coração!

Sinto-me cansada...

Vivendo numa rotina,

sem novidades, pausada.

Vivendo num espaço aniquilado,

entre paredes que sufocam.

Morrendo de saudades.

Saudades de viajar,

ver gente diferente,

família e amigos.

Sinto muitas saudades...

Do abraço, de brigar, rir e chorar.

Sinto-me uma estranha no ninho...

Cansada das cores, sabores e odores.

Preciso muito, respirar...

Sinto-me sem ar!

 

Rosa Azul (Simone Simone)

14/05/2020

 


Nenhum comentário: