terça-feira, 15 de março de 2011

Porque tantos porques?

"Aqui teclo as minhas duvidas e perguntas ao coração..."

Porque ao teclar sobre meus sentimentos
Fico assim, meio tonta e emocionada?
Porque ao tentar me colocar em minhas escritas
Percebo o quanto sofro e não faço nada?
Porque ao tentar descrever tantas emoções
Pareço querer arrancar as dores do meu coração?
Porque ao invés de ficar aqui teclando e devaneando
Não tento buscar soluções e tentar entender minhas aflições?
Porque ao pensar em ti, na tua vida e nas tuas lamurias
Eu consigo me encontrar perdida em tua vida?
Porque as vezes, sem querer ou ate por esquecimento,
Não consigo tentar tirar você do meu pensamento?
Porque, ao invés de ficar aqui reclamando dos meus sofrimentos
Não me expresso para ti tentando convence-lo do que sinto?
Porque?...Porque?...Porque?
Porque o amor que sinto por você
Tornou meu pobre coração muito fraco
E o sentimento que sinto, em relação a ti,
Da tua falta e do teu desprezo
 E meu coração com tantos aborrecimentos
Esta prestes a explodir e esfacelar-se
Com tantas duvidas caiu no esquecimento
Se perdeu em meio as palavras e tantos devaneios
Não consegue mais mentir e nem disfarçar
Quando o assunto mais importante para ele
Se torna meramente um caso de amor falido
Porque esta desgastado pelo tempo!
Ou quem sabe...por nunca ter existido...

Simone Martins - 15/03/2011

Nenhum comentário: