quinta-feira, 14 de abril de 2011

Brincadeira...entre nessa!

Venha brincar comigo e me ajudar a descobrir que imagem estou passando?


Quero aqui fazer uma brincadeira...mas eu quero muito respeito, porem, muita sinceridade também...Se você quiser participar, terá que colocar em meu comentário, em poucas palavras, como você me imagina na realidade...como você pensa que eu sou...o que passo a você, meu leitor, nos meus escritos, o que sentes quando ler...enfim, pode ate ser uma critica, eu vou entender...Mas reafirmo: quero sinceridade e respeito...Começa aqui nossa brincadeira, quem mais se aproximar do REAL...ganhara um selinho muito especial e um texto dedicado a você!
Estou esperando...Bjin e passe adiante!

Simone Martins

5 comentários:

Carla Fernanda disse...

Querida.
te acho uma pessoa verdadeira,
uma aprendiz de primeira
que escreve toda faceira
que a vida é feita
de muita brincadeira.
e até sexta-feira.
Beijos!!
Carla

Valquíria Calado disse...

OI AMIGA, SABE QUE EU TBM TENHO ESSA VONTADE DE SABER COMO ME VÊM.

Eu te vejo como uma pessoa de coração aberto, preocupada em ser agradável, gentil, tem sempre uma palavra boa, mas te vejo como se temesse se expor demais. Beijos querida.

Regina Antunes disse...

Boa tarde !!

Te vejo como alguém que fala o que sente...daquelas com o coração na boca .O fato de repente o outro não lhe entender ,machuca . Tem a pureza de uma criança !!

Uma linda tarde !! Mil BEIJOS !!

Anne Lieri disse...

Quero brincar!...rss...Nem li o comentário das meninas acima pra não me influenciar...rsss...acho que vc é uma menina voadora ou seja,cheia de imaginação!Ainda jovem,não chegou nem aos 30 anos ainda.Gosta de coisas de criança,mas não tem muita paciencia com elas.É muito sensivel,se apaixona com verdade e fidelidade e é assim tb com seus amigos e familia.Tb é uma pessoa muit amorosa quando gosta,mas se não gosta fala na lata!Acertei alguma coisa?Minha bola de cristal anda meio enferrujada...rsss...bjs e meu carinho!

Yasmine Lemos disse...

Bom dia Simone! o que me passa? uma mulher curiosa,uma pessoa querendo descobrir novas coisas do mundo e extremamente carinhosa.
beijos!! um fds de paz