domingo, 24 de abril de 2011

Um final com Blá-blá-blá...

"É melhor ficar em silencio, do que somente falar: Blá-blá-bla!"


Projeto Criativité - 17ª Edição De-sa-fi-o

Tema: Blá-blá-blá
com essa palavra escreva um texto que a contenha, ou que baseia-se nela.


Juliana é uma moça decidida e muito madura. Seus relacionamentos tinham sido duradouros e sempre terminavam, pela falta de paciência dela, quando se tratava de ouvir o ser amado falando dele e, não dar atenção devida a ela. 
Juliana já estava cansada de tantos homens egoístas passando por sua vida e, de certa forma, só passando. 
Querendo dar um tempo em suas relações resolveu escrever uma carta para seu atual relacionamento abrindo seu coração. Nesta carta iria dizer: por que estava terminando com ele.
A seguir, iremos ler alguns "trechos" de sua carta:

"...Caro amado e respeitado namorado meu. Venho por meio desta, explicar o nosso rompimento. Veio te dizer o porque do meu desapontamento e o que poderemos fazer futuramente para, quem sabe um dia, voltarmos com o nosso relacionamento.
Carlos me perdoe, mas todo dia é a mesma historia, estou cansada desse  Blá-blá-blá...Estou meio confusa. Afinal, tu vens aqui em casa para me namorar ou me contar a tua vida? Não quero mais ficar assim, te ouvindo e tentando te entender. Por mais que eu tente ou tenha paciência, o seu Blá-blá-blá não me comove mais e está me irritando! Cada vez que você abre a boca, me deixa nervosa e quase louca. Me fala dos teus problemas como se estivesse num divã de analista...Mas eu não nasci para analisar ninguém, então, estou caindo fora!
Peço-lhe que me esqueça e tente tocar a tua vida. Procure, um analista para ouvir seu Blá-blá-bla, ele sim esta apto a te escutar e tentar te ajudar. Um dia quem sabe, mais tranquilo e decidido, possamos conversar novamente e dependendo do teu estado, de tua sanidade. Quem sabe...voltamos. Vou ficar sozinha por um tempo, aliás, vamos nos dar um tempo até tudo se ajeitar...Estarei sempre aqui, esperando por tua volta. Pense bem com carinho nessa minha proposta. Talvez, depois desse tempo, consigamos transformar seu Bla-bla-bla em uma nova historia de amor, onde os dois terão algo para falar, para contar!
Obrigada pela tua compreensão e por ler o meu...Blá-blá-blá!"

Simone Martins - 24/04/2011

e-mail: simone.melo@bol.com.br
Blog: http//abuscadia.blogspot.com/Um final com Blá-blá-blá.html
Meu Modo Suave de Escrever

6 comentários:

chica disse...

Adorei teu blá,blá,blá!!!beijos,linda semana!chica

Ricardo Steil disse...

Si agradeço de novo. Sim, fale com a Marlene - deixe recadinho pra ela no blog que sei que conseguirás logo este maravilhoso livro. Beijos

Yasmine Lemos disse...

SIMONE!!!obrigada pelo carinho de sempre,tenha uma semana de muita alegria e paz! beijos

Carla Fernanda disse...

De nada Simone. Até mais o próximo...o seu e o meu.
Beijos,
Carla

Anne Lieri disse...

Simone,que legal sua carta!Esse cara deve mesmo ser um mala!...rss...ninguem merece só ficar ouvindo problemas!Chega de blá blá blá!Adorei seu texto!Bjs,

Aline disse...

Sogrinha achei esse texto bem divertido, apesar da carta ser de despedida ou melhor de um termino de relacionamento, achei bem interessante...
Em relação ao caso do texto eu acho que um relacionamento é uma cumplicidade, os dois devem se abrir um pro outro nao apenas um ser o centro das atenções...

PARABENS PELO TEXTO... FANTASTICO... VAI GANHAR...
TE ADORO... MIL BEIJOS...