segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vejo as cartas, mas nao vejo meu Amor!


 3ª Edição Imagem:
Projeto Suas Palavras

"Cadê o carteiro da minha vida?"


Após feriadão prolongado
Acordei com alma saudosa
Levantei e fui ate o portão
Olhei na caixa do correio
Vi cartas empilhadas,
Entregues pelo carteiro
Olhei para o fim da estrada
Para tentar ver onde ele estava
Mas o nada, aquela estrada completava!
Esse moço dominou meu coração
 Ele que sempre entrega as cartas
Minhas cartas de Amor
Na primeira hora do dia,
Quando ainda estou dormindo
Para não encontrar comigo
Para não sentir o que sinto
Sinto que ele é tímido
Mas o tempo esta passando
Quantas cartas mais terei que receber,
Ate meu querido carteiro se resolver
Que também sente amor por mim?
E que está na hora de se declarar!
Olho para as cartas ali amarradas...
Olho para o fim da estrada...
Vejo meu destino amarrado ao dele
Quando será que ele ira se declarar?
Tenho medo que um dia
As cartas já não cheguem mais
E o meu carteiro tão amado
Se tornara na minha vida
Uma pagina virada,
 Uma carta inacabada,
Uma folha de papel amassada!
Se tornara um amor do passado!
Olho mais uma vez aquelas cartas...
Olho mais uma vez para o fim da estrada
Quem sabe estou olhando também
Para o fim de minha Historia...

Simone Martins - 25/04/2011

6 comentários:

chica disse...

Muito linda tua inspiração e participação! beijos,chica

Anne Lieri disse...

Simone,muita criatividade nessa participação!Adorei a saida que encontrou para a imagem proposta!Ficou muito legal!Bjs e ótima semana!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Simone.

Ah... Que romântico!!
Ele deve estar se perguntando a mesma coisa.

Um grande abraço.
Tenha uma linda semana de paz e amor.

By Me disse...

Esperar ...também cansa...isso de ficar a vida toda a aguardar um sinal ...faz perder a paciência...e pode-se perder a chance de conhecer outra pessoa ...

Obrigada pelo comentário

jinho

Roberta disse...

Oi Simone!
Nossa..bem legal esta escrita, gostei!
Tenha uma ótima semana!
Bjoss
Roberta

Saminha... disse...

Que coração apaixonado hein! Belo texto! Belo sentimento!

Bjokas!
=)