domingo, 1 de maio de 2011

Agradecimento...

"Feliz por sentir-se de alma livre e pura"

Lágrimas estão a rolar e a cair, suavemente...Com as palavras lidas em comentários lindos em variados posts meus... Sinto-me hoje, como uma semente, sendo cultivada em corações distantes...Não peço mais nada, nem tampouco, exibição. Mas as palavras aqui comentadas,me emocionarão, me inflarão meu pequeno coração...Cheio de ternura e compaixão, por ter conseguido tantas amizades que me servem de inspiração...Teclando um pouco do meu ser, E conseguindo alguns momentos, de pura emoção. As lágrimas ainda caem,rolando sobre meu rosto,molhando os teclados e dando "pitis" em meus esboços...Agora as lágrimas se misturam com risadas, pois ao escrever esse texto, me senti como criança...Feliz e contente, quando como: ganha um brinquedo!Quero aqui deixar, meu muito obrigado, a todos os meus seguidores
Por suas visitas, atenção e carinhos...Saiba que neste momento, não sairei mais de vosso lado...Ganharam uma menina voadora que, sempre estará voando por sobre os seus blogs....Desejo e peço á DEUS nosso senhor, meu amigo Fiel e, mais do que imaginário: "real"...que proteja e abençoe a todos! Tô muito feliz e vou terminar a noite com alma de criança.Comendo pizza e tomando muito sorvete junto dos meus...

Simone Martins - 01/05/2011

2 comentários:

Aline disse...

MINHA SOGRINHA MAIS QUE QUERIDA... VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS... VOCÊ É MARAVILHOSA EM TUDO QUE FAZ, E SEUS TEXTOS ESTÃO ACOMPANHANDO MUITAS PESSOAS, DIGO POR MIM, TODOS OS DIAS ENTRO NO SEUS BLOGS PARA CONTEMPLAR SUAS LINDAS PALAVRAS AS VEZES DE MUITO AMOR, DE SUSPENSE, DE DRAMA, COMEDIA.... RSRSRS...

PARABENS....
TE ADORO MUITOOOOOOOO DE MONTÃO...

MIL BEIJOS....

chica disse...

Fico felçiz com tua felicidade.Isso é bom e atravessa a telinha...

lindo dia, linda semana1 Tudo de bom,beijos,chica