sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um abraço forte...Amigo

O que foi bom, deve-se dar um REPLAY.

(Este foi um dos mais comentados)
"Um abraço de amigo com sinceridade, dura uma eternidade!"

Eu queria tanto poder abraçar um amigo
Deitar sua cabeça em meu colo e cantar baixinho
Canções de ninar que o façam dormir e descansar
Fazer cafune passando meus dedos por entre seus cabelos
Fechar-lhe os olhos com carinho para que não me olhes
Pois meu olhar triste e de acalento pode te entristecer
Sinto uma enorme vontade de abraça-lo e protege-lo
Mas o tempo não chegou para nos num momento certo
Estamos muito distantes um do outro para nos unirmos
Nossa amizade e pura, sincera mas apenas por alguns segundos
Depois cada qual vai seguir seu caminho sem olhar para trás
Ah, meu amigo de horas marcadas com o destino
Quantas vezes senti vontade de procura-lo para dizer
Que talvez em outra encarnação eu conheci você
E que agora, nessa nova vida cheia de turbulências e desencontros
Descobri que podíamos quem sabe ter sido...grandes amigos!
Mas assim mesmo eu me sinto feliz em te-lo por perto
E sei que se precisar de um abraço forte, porem, suave e carinhoso
Poderei bater em sua porta, chama-lo e ganhar o meu abraço
Cada vez que nos abraçamos sinto uma enorme vontade de não solta-lo
Mas a hora que nunca é certa, nos separa e nos manda cada qual para o seu lado
Meu amigo dos abraços confortantes, conflitantes e duradouro
Estarei sempre por perto para ampara-lo caso precise de um abraço meu
Não tenha medo...não tenha receio, pois se precisares e só me chamar...
Durmo agora tranquila e serena...pois em pensamento consegui te visualizar
Dando-me aquele abraço coladinho em meu coração e que me enche de emoção
Que DEUS o abençoe e conserve seu jeitinho meigo, doce e carinhoso
Pois se um dia... perder seus abraços...me sentirei perdida... em minha solidão!


Simone Martins - 16/03/2011


                                                  "Dedico esse texto ao meu amigo: Luiz Fernando, o dono dos abraços

que só tenho de vez em quando, porem, duram por muito tempo na lembrança

e que trazem de volta, as minhas esperanças de dias melhores e mais reconfortantes!

Nenhum comentário: