quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu queria ser...


"HÁ ESCOLAS QUE SÃO GAIOLAS E HÁ ESCOLAS QUE SÃO ASAS
 (Rubem Alves)

Eu queria ser:
Borboleta Azul
Pomba Branca
Pássaro Negro

E assim poder:
Voar para longe
Voar bem alto
Voar para o futuro!
Eu queria ter:
 Asas bem longas
Asas bem fortes
Asas da liberdade!

E poder aprender:
A voar bem de leve
A voar sem destino
Voar e sobreviver
Eu queria fazer:
Um voo rasante
Um voo distante
Um voo radiante!

E poder perguntar:
Que eu fui?
Quem eu sou?
No que me tornarei?

Eu queria te mostrar:
Como sou inteligente
Como sou dependente
Como preciso de você!

Para que um dia eu possa:
Crescer e ser alguém
Crescer me amando e te amando
Crescer e simplesmente...VIVER!

E sair voando como uma verdadeira BORBOLETA,
Ao encontro de mim mesma!

Autora da Versão Poética: Simone Melo - 05/05/2011

Foto: GOOGLE - https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmTuC4FHO9RGF7ktSGndSIlHP6Uz1OA8bJrjQyO2LRLGCydM3VsYB3E7tSZEBLesy8GOy_KelJ9g0fDr3kBlCcKSXCUp3dLlAdUGvoSRT-QRL3ZAt3FEqubWKVCyhQR8-fUJMQUMCgWict/s200/JainismF.jpg

Nenhum comentário: