sábado, 23 de julho de 2011

Meu Sábado Azul

Para Todos  os meus "AMIGOS" da Blogosfera...
Este é meu Sabado Azul!




"Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"
Tradução enviada pela querida: Cris Style ...Obrigada meu amor, completou meu Sabado Azul!

30 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Nossa Si eu era (sou) fã demais dela,mas sabia que seu fim não iria ser muito diferente..uma voz peculiar
beijão e um ótimo fim de semana

Paulo Francisco disse...

Sem palavras.
Um beijo grande

Evanir disse...

A esperança e a alegria de viver esta
nos atos de amor que praticamos.
Quero viajar todos os dias semeando
a paz no coração dos amigos (as)ser
apreciada por minha presença.
Quero jogar flores por onde
eu passar.
E em silêncio deixar a palavra
mais bonita.
(Creia em Deus porque viver é fantástico.)
Um beijo na alma e no coração com carinho,,Evanir,
Sentimentos sem palavras.
Olha preciso do seu carinho como nunca estou me sentindo uma criança medrosa.

Artes e escritas disse...

Tem um selinho esperando por você no blog de selos do arteseescritas. Um abraço, Yayá.

Majoli disse...

Que escolha ímpar para o sábado azul, ADOREI!!!
Essa melodia, é uma das mais lindas que conheço.
Beijos no teu coração.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Essa melodia é linda, eu adoro. Querida, desejo que seu sábado azul seja mais azul ainda, e que carro chefe seja o amor.Deixo um beijo e ótimo fim de semana.Smareis

rouxinol de Bernardim disse...

Lindo, lindo, lindo...
Gostei e adorei...

Maggie May disse...

vesti azul, minha sorte então mudou! rs

beijos querida!

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma bela escolha Simone.

Bom domingo.

beijooo.

C. disse...

Essa música é daquelas que dá vontade de ouvir 10 vezes, Si, de tao mravilhosa!
E adoro a traducao dela:

"Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Espero teu sábado tenha sido uma verdadeira aquarela!

Amanda Lemos disse...

Tudo muito interessante por aqui,
Gostei muito mesmo.
E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.

Layz Costa disse...

linda melodia, adorei, como sempre neh?!! rs...
tenha uma ótima semaninhaa..
beijoK's
=)

Amanda Lemos disse...

Simone,
Creio que não sou Parente de Yasmin não.

A não ser que seja de um parentesco muito distante, :)

Beijos.

C. disse...

Minha amiga Si, querida, que legal gostou da traducao! Linda né!
Tem um selinho pra tu no Cris Style!!

Malu disse...

Azul, esta cor da PAZ e da HARMONIA!
Grata pela sua visita pelas minhas páginas.
Abraços

Carla Fernanda disse...

E que sábado que eu queria também que fosse todos os outros dias sa semana Simone.
Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Carla

José Ramón disse...

Simone Quanta beleza nesta saudação por visitar o dia feliz
Relação de Criatividade e imaginação fotos de José Ramon

Fabrine Céu disse...

Oi lindaaa... Obg pelo carinho no meu blog viu?! Amo seus recadinhos. Estou respondendo hj, pq durante a semana é meio complicadoo!!! Amei seu texto. Beijos e boa semana!

Ricardo Steil disse...

Si, brigado, estava de viagem e totalmente desconectado, feliz dia do amigo também, beijos

Ricardo Calmon disse...

Bandonado totalmente,aqui pousei para sorver escritos seus e suplicar,volta ,girassol,a campos teus ,sniffffffffffffffffffffffffff

viva la vida

Ma Ferreira disse...

Que fofa vc!!
Linda musica.. e linda a Cris.
Beijo as duas..

MA

Ma Ferreira disse...

Lindo esses dois pombinhos aqui..
vou rouba-los..rs
Bj

OceanoAzul.Sonhos disse...

Muito bonito.

um abraço
oa.s

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Que lindo simone

Bom acordar de manhã e saber que ainda temos esse azul tão necessário em nossas vidas.
Que mundo maravilhoso.

Beijos e um lindo início de semana
Ani

Daíse disse...

E que lindo azul!!!
Que seja assim, azul, todos os dias!!!!
Bjos!

Reflexo d'Alma disse...

EI!
Delícia.
nada melhor que encantos
sonhos e delírios

Elania disse...

Simone, obg pelo comentário feito em meu blog "Menina Silêncio." E claro que dou a " permissão" para você postar meu poema, com os devidos créditos. Obg pela visita e desculpe a demora para responder ou ver o comentário. Sempre ocupado :/ até :*

O Profeta disse...

Calcei luvas, branca e negra
Afastei os braços ao abraço
Encontrei um pássaro feliz
As uvas são amargas no Mês de Março

Anos, dias, vidas que se perdem da vida
Voltaram com o Sol as Andorinhas do Mar
Quantas vagas correram adiante
Quantas perdidas penas entre o partir e chegar

E as pedras da ilha…
As pedras da ilha não têm idade
Não tem limite o amor quando é amor
Não tem medida a extensão da saudade

Doce beijo

zelia maria disse...

Que bonito! merecido destaque. beijo de zélia

Carla Fernanda disse...

Oi Simone!
Boa noite e feliz swmana azul!
:D
Carla