segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meus Sonhos!


Em meus sonhos,
Criei uma fonte do amor.
Nela, não se jogam moedas.
Jogam flores...
De todas as cores!
E a cada pedido,
Um desejo realizo.
Distancia, proximidade,
Sonhos ou realidades.
Desenho um amor assim,
Nas pétalas da rosa.
Jogo na fonte e espero,
Que essa flor  desabroche,
Realize meu sonho.
Me de você de presente!
Um amor lindo, mas sempre ausente.
Na fonte, peço que nunca me deixes.
E que a saudade na tua ausência,
Se faça presente nesse momento.
Acordo... te peço:
- Guarde esse nosso segredo!

Simplesmente...Si
25/07/2011


Foto:GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7XdxG9igWvsjBgHJ6dXNSsqWnrQqqeer8JWZSdEeSRthDIMhybggTLZqtssjFaBEX3DIRNCvUTEvtFs4S9yOd3YxdLb5511-0RWkNmDk_bsEznT4tvk9x6EsTz6em1QmFCbIchkxniPXe/s320/fonte1.jpg

24 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Amém ,tudo será realizado.
Amor inacabado pedido mais.
lindo
Si! saudades
beijo de bom dia

Eloah disse...

Querida suave também são teus sonhos.Quem não gostaria de ter sua fonte para verter saudades à espera de plenitude no amor?
Bjs Eloah

Daíse Lima disse...

Q todos, todos, todos os teus sonhos bons aconteçam em todos, todos, todos os dias!
Bjos!

Anônimo disse...

bom dia moça poetisa...

sonhos lindos assim, só podem vir a ser reais...

que assim seja pra ti...

lindo dia, beijinhos! Su.

Universo paralelo disse...

Gostaria de saber como tirar dos nossos sonhos esse amor que tanto buscamos? Lindo poema, beijos

Anônimo disse...

voltei só pra dizer que adorei a sugestão, super bem recebida, o Rubem Alves será o próximo em sua homenagem também...

beijinhos e obrigada pelo carinho.

Su.

Paulo Francisco disse...

Amores secretos! às vezes é tão bom.
Um beijo grande

Majoli disse...

Esses "Meus sonhos", também os sonho.
Linda essa fonte, onde em vez de se jogar moedas, se joga flores.
Encantador.

Beijos Si querida.

SOL da Esteva disse...

Simone

Com a Fonte do Amor, com Sonhos próprios, com as moedas trocadas por rosas, certamente que o segredo virá á superfície e transbordará.

Beijo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Ricardo Steil disse...

Amei a brincadeira Si, e o gatinho preto(adoooooro gatos pretos) Brigado mesmo, enorme beijo ;-)

Carla Fernanda disse...

E que fonte poderosa!!
Que todos os seus secretos desejos se realizem!
Beijos,
Carla

2edoissao5 disse...

lindo isso!

quero sempre boas noticias suas! beijos amiga querida!

Anne Lieri disse...

Simone,que bela poesia nessa fonte de amor!Que venha esse amor e perdure com toda intensidade que mereces!Bjs,

By Me disse...

Vou experimentar atirar uma flor nessa sua fonte de amor...:) e quem sabe se algum desejo realizo...

No Brasil está frio...é Inverno...mas quando aí estiver calor..Verão ...aqui será Inverno...não se esqueça disso...:)))

Beijo grande

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Ah! eu vou querer uma flor dessua fonte hem.....
Voce escreve lindamente, ja te falei..
Passei para dizer oi para esta minha amada!
Boa semana pra ti minha querida!
Bju
Com carinho
Marly

Unknown disse...

BELISSIMO...vou te contar um segredo...os sonhos que me deixaram assim, meiu loka, pirada, fora de mi, com medos mas coragens de vencelos de me arricar...sonhos é por causa deles que hora AMO!!!

xerooo linda

http://cywmara.blogspot.com

MA FERREIRA disse...

Menina Bonita, me encanto com sua escrita!!
Cuida bem deste dom que Deus te deu!!

Bj

Ma

Nathalia disse...

Olá! Gostei muito do seu blog! já estou te seguindo, se puderes me dar uma forcinha e me seguir tb..estou começando agora!!!
Uma ótima noite!
Beijocas =D

OceanoAzul.Sonhos disse...

A fonte do amor, amor sonhado e pintado em tuas palavras.
Muito bonito.

Um beijo
oa.s

Yasmine Lemos disse...

Bom dia Si!
beijooooo

Ricardo Steil disse...

Linda fonte! Lindos versos! Brilhante realmente!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

e se essa fonte fosse real, nossas vidas seriam melhores

Ani Braga disse...

Que lindo Si


Essa fonte é especial... Espero que seus desejos se realizem.

Beijos
Ani

flor do lácio disse...

O segredo fica difícil de guardar, minha amiga, mas a beleza do blog e da poesia e a leveza do mesmo guardarei em meu coração.