domingo, 9 de outubro de 2011

Eu serei o Palhaço!


"E nesse domingo, sinto-me como um palhaço, tentando a todo custo, fazer-me rir...Sim, fazer-me, porque mais triste do que ver um palhaço triste sorrindo, é sentir-se triste e ter que sorrir...doí na alma, um sentimento falso de felicidade, onde por vezes, naquele sorriso amarelo, finges estar contente, mas choras por dentro...Lágrimas sem explicação  rasgando meu coração, molhando-me com o suor de sangue...Sinto, nas baforadas da loucura que se perpetua, inundando a alma e manchando-a com o vermelho intenso, doloroso, de uma paixão sangrenta e vivida na solitude de meu coração! Me sinto como tu, querido palhaço...penso: " Não finjas para ti mesmo, prove de tua infelicidade, olhe-se no espelho...Para que fingir, todos percebem na tua maquiagem, o falso brilho da juventude. A idade avançada te entrega e nas lágrimas derramadas, também te entregas, a tua alma...Cansada, sofrida, silenciada por injustiças de um amor monogâmico, sentido somente por ti..." É tão assustador ouvir de si propria essa palavraas...Avassalador, extirpa toda sua mocidade e entrega-te a solidão.Continuo me olhando e repetindo: "...chora palhaço, pois teu sorriso não contagia mais ninguém...Termine agora com tua dor, termine o espetáculo, afinal...o show tem que continuar...Chore e mostre que você existe. É feito de carne e osso, como todos. Nunca mais se esconda, por detrás dos teus...sorrisos!!"...E á assim, que me sinto...hoje!

Simone Martins

* No percalço da vida, um dia estamos felizes e, no seguinte...tristes. Tudo acontece de repente, do nada, tudo muda, se transforma e por mais que tentamos, as vezes, é difícil usar de teorias divinas para levantar-nos...Meu coração chora, mas voltara a sorrir, pois na minha certeza: amanhã será um novo dia...Graças a DEUS!

FOTO:GOOGLE

Moacir Franco - Tema de lara

Powered by mp3skull.com

11 comentários:

Majoli disse...

Então somos duas nessa mesma situação querida Si.
Hoje eu sou dor, sou lágrimas, sou desânimo, sou fuga e meu sorriso se perdeu dentro de mim.
Cada uma de nós, certamente por uma razão, mas sentindo que dói, que maltrata.
Graças a Deus amanhã será um novo dia, creiamos que será melhor.

Um beijo enorme no teu coração e um abraço de urso, apertado e cheio de carinho.

Carla Fernanda disse...

Tem dias que fico assim e redimensiono tudo.... até minha tristeza Simone....
Beijos!!
Carla

Catia Bosso disse...

Ser o palhaço as vezes sai caro.... mas é essencia!

saudades!

bjssss meusss

Flor de Lótus disse...

Oi,Si!Figir que está tudo bem quando não está é mesmo uma droga e eu sou péssima em fingir posso até dizer que estou bem,mas meus olhos te dirão que não.A vida é cheia de altos e baixos, as vezes eu só queria que tudo fosse um pouco "normal".
Beijossss

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Todos temos, nossos dias de palhaço.
Mas como a cada dia, há um recomeço,
espera-se e deseja-se que a tristeza dê lugar à alegria, se a "máscara" do "fazedor de risos"...
Alegre semana, Simone!
Beijos,
da Lúcia

Smareis disse...

Todos mundo tem esse dia na vida. O dia do palhaço. Tem dias tristes, e outros alegres , o importante é acreditar que cada amanhecer venha carregado de alegria pra nossa vida.Desejo um ótimo começo de semana cheio de muitas energias positivas, muita paz e muita luz. Bjs grande !

Smareis

Artes e escritas disse...

Hoje você está avassaladora!:) Um abraço, Yayá.

Sandra Mitsue disse...

Oi Si...
Verdade! "No percalço da vida, um dia estamos felizes e , no seguinte...tristes"...só não podemos deixar que os dias tristes superem aos dias felizes...
Um ótimo começo de semana com muitas energias positivas, muita paz e muita luz.
Beijos!
San...

By Me disse...

Há certas ocasiões em que é mesmo necessário colocar máscara ...o recolhimento fica adiado ...para quando estivermos a sós ... Beijinhos e bom dia querida amiga.

Juan Pardo disse...

Bellísimo , tierno y hechizante blog.Un placer seguirte.T invito aseguir el mío.Saludos poéticos.

Yasmine Lemos disse...

E é assim mesmo o carrossel dos sentimentos.Mas tudo passa e o palhaço some e volta a felicidade
beijo Si!
tenha uma semana linda e CHEIA de alegria