sábado, 21 de abril de 2012

RECEBENDO VISITAS.

The Letter James Morrison lyrics

Powered by mp3skull.com


Adorei esse post. e resolvi traze-lo para meu Blog.
Quem passar por aqui, repasse, faça a tal "CARTA"
Sentirás bem melhor...Um alívio para a alma e o coração!
Fiz e deu certo! Estou bem mais leve...
Postarei a minha carta em breve!
Um exercício ou prática que vale muito à pena realizar: a carta da admiração. Como isso funciona? Pegue uma folha de papel, um lápis ou caneta e se posicione confortavelmente para poder escrever.
É importante que você relaxe e se sinta leve, pois o sentimento de solenidade é essencial para essa experiência. É um momento solene, majestoso, importante. Você escreverá uma carta cujo destinatário é uma pessoa que você estima, admira ou reconhece valor, e vai expor tudo o que sente a respeito.
Há variações da carta da admiração, que são a carta de amor e a carta do perdão, por exemplo. Mas deixemos outras para outro momento. Agora você só precisa ativar em sua mente tudo o que está associado à admiração, estima e reconhecimento.

Não estranhe se após este exercício você sentir alegria, aconchego, uma energia gostosa. São efeitos colaterais extremamente comuns... hehehe

Então, é só relaxar e pensar na pessoa escolhida. Sugestão para iniciar “fulano(a), eu nem sei ao certo o que posso falar sobre você, e por quais motivos eu te admiro tanto, mas à media que vou pensando em você me lembro do seu sorriso acolhedor, das suas palavras sempre tão reconfortantes, e disso, disso, daquilo... daquele outro... e eu te admiro por isso, por isso... e me sinto bem por...”

Percebe? É só começar a escrever, sem se preocupar com o modo que vai escrever. Não é um concurso literário. Expresse sua admiração, os aspectos que você reconhece, os motivos por você se sentir tão bem, o que você encontra de divertido, exemplar, acolhedor, belo, na pessoa escolhida.

A carta da admiração é um exercício de reconhecimento e gratidão. É um “remédio” para as emoções e a mente... Experimente para conhecer e tenha suas próprias impressões. O que você fará com a carta de admiração? O que quiser. Ela é sua.

Com carinho,
Lucius Augustus, IN.

Nenhum comentário: