sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Velha Senhora em mim...

Michael Nyman - The Sacrifice

Powered by mp3skull.com


FOTO: GOOGLE

 A velha senhora  que eu vi,
estava sempre atrás de mim.
Senti  tua presença por perto.
A idade se aconchegando.
A maturidade há tempos,
se aninhando em mim.
Me vi num monte alto
em terras de muito verde.
Onde o céu é mais azul,
onde não sinto  medo.
Um lugar sobrenatural,
surreal para descanso.
Em tempo real,
ouço a velha cantando...
Sussurrando em meus ouvidos.
Como a brisa do ar
que traz a melodia consigo.
Me vejo, me sinto velha.
Sob a arvore enorme frondosa,
presencio a paz interior,
onde uma velha  descansa.
Sinto tua proximidade, teu acalento.
Onde conta e reconta tuas
historias de há muito tempo.
De arvores  que crescem
para fora da terra, após seu enterro.
Vejo-a sorrindo e percebo...
A velha esteve la,
bem antes de meu tempo!
Sua vida era mais tranquila.
Ela sabia e sentia-se...
Livre, viva, sadia!
Eu estarei la um dia,
depois desse meu tempo.
Estarei la a meu contento.
Quem sabe usufruindo
de tudo aquilo.
Que um dia, essa mesma
velha viveu!
Pois sei, que já estarei...
Velha também!

Rosa Azul

Nenhum comentário: