domingo, 5 de maio de 2013

Sempre Sonhando...

 

FOTO: GOOGLE
 
 
Em meus sonhos de menina...
te desenho dentro de um coração.
Escrevo poemas, teu nome e,
invento uma nova canção!
 
Em meus sonhos de adolescente...
te descrevo em meus versos,
assimétricos e sem noção.
 
Em meus sonhos de mulher...
Te coloco dentro da alma,
 te prendo numa constante
e-terna admiração.
 
Em meus sonhos de poeta amante,
te encontro nas linhas, mas...
Te perco nas entrelinhas.
 
Em meus sonhos delirantes...
Somos eternos viajantes
sem limites, sem barreiras,
vivendo um amor inebriante!
 
Em meus sonhos e devaneios,
te sinto, te tenho sempre presente.
Mas, também em meus sonhos,
amanhece e você tem que partir.
Sozinha de novo...choro
Mas e um choro feliz
que irradia vida...
Uma vida que me conduz
ao caminho da eterna felicidade!
 
-Rosa Azul-
 
 
 
 


13 comentários:

Edum@nes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edum@nes disse...

Boa tarde Rosa Azul, venho aqui desejar,
Para todas mães, do mundo
Que hoje se comemora o seu dia
Ninguém aos seus direitos fique mudo
Para todas desejo muitas felicidades e alegria.
Abraços e beijos com carinho.
Eduardo.

Luciana Souza disse...

Oi Simone
Vc é a Rosa Azul? Vim do blog do Eduardo. Nossa que poetisa vc é, se eu não me engano vc tem outro blog, não sabia que vc era uma grande poetisa, já estou te seguindo. Adorei esse blog!
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que poema lindo, parabéns hj vim te
visitar e adorei ler e gostar
Bjuss de bom final de domingo
Desejo boa semana
Bjuss
Rita!!!

wcastanheira disse...

_amanhece e você tem que partir...Coisas destes amores casuais, fortuítos, mas danados de bons, a gente quer fcar + um pokinho, mas não pode, ainda há q esperar, gostei, pra vc linda vai do Castanha bjos, bjos e bjossssssssss

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Boa noite
Amiganja
Muito lindo!
É isso, quem sonha move o mundo e faz a vida acontecer. Sonhe, sim. Todos os dias, todas as horas, mesmo que tudo pareça tão impossível… Como escreveu Charles Chaplin, “Nunca se afaste de seus sonhos, pois, se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir."
Obrigado pelo carinho de sempre
Boa semana
Beijos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia
Amiganja Beijinhos carinhosos
hehehehe,eu estava procurando seu comments no post anterior e quando vi tinha outro,Sorry!
Obrigado pelo seu carinho, tá?
Boa quarta feira!Paz e luz!
Beijos

wcastanheira disse...

Uuaauu em meus sonhos de menino tb fazia corações e escrevia imaginários nomes dentro dele, depois cortava-o com um aflexa, fazia a brincadeira da margarida, mal mequer, bem me quer...Nossa já flutuavam ideias malucas nesta mente de poeta, era tão bom, e hoje? Hoje é ótimo, um mimo, pra vc tia Si bjos, bjos e bjossssss

wcastanheira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verinha disse...

A NOSSA CRIANÇA INTERIOR ESTÁ SEMPRE NOS SONHOS.BEIJOS DE LUZ!

SOL da Esteva disse...

Rosa Azul

Sonhar, é fácil. Manter o sonho pode ser mais difícil. Concretizá-lo, necessita muita perseverança e fé.
Tens tudo isso. Só tens de permanecer na espera, vigilante e firme.
Um lindo sonho.


Beijos


SOL

Edum@nes disse...

Se ainda não és mãe, és filha
Disso eu tenho a certeza
No teu país maravilha
Em teu corpo tanta beleza
Rosa Azul, estou de volta
Neste dia especial
Hoje, o dia da mãe se comemora
No Brasil, país irmão de Portugal
Onde a alegria mora
Pensa este teu amigo virtual
Minha visita quando demora
Amiga não me leves a mal
Em teu cantinho agora
Tento o mais possível ser pontual!
Abraços e feliz dia da mãe.
Eduardo.

Giancarlo disse...

Un felce week end per Te...ciao