segunda-feira, 26 de março de 2018

"Te fiz Poeta"


Foto: GOOGLE (permitida)


Sei que sou tua musa...
Que você me olha, observa.
Talvez, possa reverenciar um dia,
aquela que tentou ser sua melodia.
Mas poeta, sejamos honestos...
O que seria de tuas poesias,
se você não fosse sincero.
Se não me descrevesse em seus versos.
Se não me apontasse em suas rimas.
Se não misturasse minhas linhas,
com as tuas entrelinhas...
Não desdenhe dessa sua inspiração,
que toda noite vagueia por tua mente.
Percorre teus sentimentos e,
aflora para dentro de teu coração!
Que insiste, pernoitar na sua alma,
levando consigo o pobre cupido.
Anjo bom, transmissor de bondade e amor.
Um verdadeiro anjo sedutor.
Sou tua musa! Aceite e encare esse carma.
Porque, essa que tu lês agora, se intitula:
'Sua deusa, sua inspiração...Sua Musa!'
Grito e berro aos sete cantos.
Te fiz Poeta! Te fiz escritor...Te fiz detentor do amor.
Não me renegue, porque sempre te deixo, a flor da pele!"


(Rosa Azul)




Um comentário:

SOL da Esteva disse...

O Amor nos torna Poetas na modulação dos sentimentos. Quem não consegue "ver" este caminho, provavelmente não encontra metas. Parabéns.
Páscoa Feliz


Beijo
SOL